4.61K  09/02/2016 16h19

Do tipo que já viu ele(a) passar por outros relacionamentos mas mesmo assim não consegue deixar de checar se ele(a) ainda sorri? Se está tudo bem?

Acho que ficou claro que eu sou um desses, não acho que não consegui superar-la, apenas não consigo deixar pra lá, já tive outros relacionamentos depois dela, mas não consigo deixar pra lá, já tem 7 anos.

eles perguntam
15 5
elas respondem
06/07/2015 20h58
As vezes é bom dar uma conferida no livramento que Deus deu
21/07/2015 15h07
So faço isso com as ex do meu namorado, os meus ex's eu nem lembro que existe é eu tenho os 2 no meu face.
06/07/2015 21h23
Sim. Mas cada vez menos, com a graça de Deus.
16/08/2015 16h49
Sinceramente, eu não me preocupo com isto. Parto para outra e vou cuidar da minha vida. Porém, o inverso é verdadeiro, sempre tem algum ex traste rodeando para ver se eu ainda não morri ou com quem estou.
anônima
09/02/2016 15h52
Eu fazia muito isso e sempre ficava triste e depressiva. Até que resolvi que foda se e parei de olhar e perguntar sobre.
No começo foi muito difícil, tive que me policiar e ter muita força de vontade, hoje em dia nem lembro que ele existe
06/07/2015 19h52
Costumo dar uma olhada. Ele ta no fundo do poço, confesso que sinto certo prazer.
09/02/2016 16h19
Sim, todos kk mas não é algo frequente não. É só que de vez em quando eu me lembro e quero saber como estão. Acho que é normal, até pq faço isso com outras pessoas também, amigos (as), enfim..
16/08/2015 16h20
Não gosto nem de olhar pra cara dele.
anônima
16/08/2015 19h14
Eu nem quero saber se ainda tá vivo, pra mim sinceramente tanto faz.
Quando acaba já era, para que procurar saber? Na minha concepção o melhor a se fazer é esquecer a existência da pessoa.
21/07/2015 14h37
Quem não
anônima
06/07/2015 21h08
Nem ex namorado, nem ex ficante. Só tem uma pessoa que stalkeio as vezes pra saber como ele esta, como vai a vida e tal...
anônima
16/08/2015 16h09
não tenho ex, mas gosto de olhar o fb de algumas pessoas...
16/08/2015 19h45
De vez em quando dava uma espiadinha, porque ainda nutria um certo interesse. Felizmente conseguir superar e seguir minha vida.
07/01/2016 15h27
Aiin que fofo *u* kapsosplspso... Olha,eu digo um coisa; o amor pela pessoa sai mas a paixão continua... Ou seja; meio que não tem como desapaixonar por alguém quejá amou... Mesmo você odeiando ela, vai sentir um ciumizinho com quem ela anda, com os namorados... E a coisa que muitas pessoas fazem é ficar fuxicando as coisas dos outros ;p ou seja; se se apaixonou a paixão vai ficar, não tem como negar...
anônima
09/02/2016 16h02
Depois que "passa" sim, pq geralmente já estão com outra. Adoro saber que estão na bosta. :D
eles respondem
anônimo
16/08/2015 16h37
Se ela estiver no norte, eu vou pro sul, se estiver no oeste eu vou pro leste, que mané stalkear o que!
21/07/2015 14h55
Infelizmente sim, mas to parando já rs, aliás eu fico irritado comigo mesmo ao fazer isso. As vezes rola uma curiosidade, misturada com tristeza e raiva...
06/07/2015 19h45
sim, mas é mais pela curiosidade mesmo
16/08/2015 20h17
Ela terminou comigo e está bem pra caramba, enquanto eu a cada dia que passa me afundo mais ainda nesse poço de merda. Tudo dá errado.