Juh
1.46K  17/09/2016 12h32

Quando estamos vendo algo por fora, conseguimos criar uma opinião adequada para a situação e assim opinar.
Mas vcs, conseguem seguir oque falam quando o assunto se aplica a vc?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
05/12/2015 10h12
Se eu seguisse todos os meus conselhos, essa hora já seria um grande funcionário público, já teria uma pós e estaria planejando um mestrado, neste momento estaria cursando a segunda faculdade (outro bacharelado), meu nível de inglês seria fluente e o espanhol quase nativo, e começando a estudar o idioma alemão, estaria casado e morando no meu próprio apê ( ou casa, se morasse na minha cidade.) Mas como ainda não parei para pensar em mim, focar mais em mim, e só tenho preocupado mais com outros, inclusive com familiares, só tenho curso técnico, auxiliar de adm, e literalmente, salário não dá nem pro gasto.
01/01/2016 23h09
As vezes me pego no flagra cometendo erros em que eu ja aconselhei os outros a não cometer, e ainda mostrei como não fazer kk
17/09/2016 11h07
Às vezes sim,às vezes não.
01/01/2016 23h32
eu queria conseguir seguir meus proprios conselhor!
pois e facil falar,mas e difícil fazer!
eu tento,mas muitas vrzes nao consigo seguir tudo a risca,mas pelo menos eu tento!
anônimo
06/07/2015 20h12
Eu tento.
E so me ferro :/
anônimo
06/07/2015 20h01
quase nunca...ou nunca
01/01/2016 23h07
Uhum sim mais e difícil dar conselho , pq as pessoas n ouvem . Teve uma menina q so me dava coiçada toda vez q eu fala nãm kkk nem pra dizer assim é vdd tu ta certo nisso , so coiçada mesmo kk
08/07/2015 00h26
Eu tento...
06/07/2015 23h02
Sim, mas peço os dos outros também, vai que ajuda.
elas respondem
01/01/2016 23h34
Quando tento aconselhar os outros uso a razão e as minhas experiências ao comentar. Mas na minha própria vida, o coração, os sentimentos sempr acabam falando mais alto e a razão acabo deixando pra escanteio.
06/07/2015 20h08
Sim...foi difícil, mas qdo mudei minha maneira de agir e pensar pude perceber o qto foi bom. :)
06/07/2015 20h11
Sim, faço minhas as palavras da @Sombria...
08/07/2015 00h47
Não, e muito mais fácil da palpite no problema dos outros do que no nosso, pra gnt talvez seja fácil falar mais so deixa de ser fácil quando e conosco.
anônima
17/09/2016 12h32
Ninguém é plenamente perfeito em seguir boas metas.
O importante é sempre se esforçar para ser uma pessoa melhor a cada instante, mesmo que falhemos! Rsrs ;-)
17/09/2016 09h51
Às vezes sim,às vezes não.
01/01/2016 23h26
Eu não consigo aconselhar direito quando nunca passei por aquilo, quando não me vejo naquela situação. Então acho que sim, sigo meus próprios conselhos. As vezes pode até ser difícil quando é com você mesmo, pq os sentimentos influem, mas eu procuro ir na direção daquilo que eu acho o certo.
06/07/2015 23h03
Não. Me atrapalho toda, sou indecisa e sempre acabo optando pelo errado :(
06/07/2015 20h01
Definitivamente não. Só faço merda, parece que nunca aprendo.