Há 2 tipos, a sexual extremamente prazerosa seja para qualquer um dos sexos, uma brincadeira, mas que também não é bom que seja constante e de maneira desenfreada.
E a de controle sobre a vida do parceiro em não ter devido respeito no dia dia, está é horrível
anônimo
13/03/2024 14h07
Seguir, obedecer, ser subordinado.

Em várias questão existe a submissao, entre um casal, entre um grupo de amigos, no emprego.

No casal sempre um é o q toma a frente e o outro é o submisso.

Grupo de amigos, sempre tem o líder o resto fica mais no papel de submisso.

Na empresa tu é submisso ao seu chefe, ele manda e vc obedece
13/03/2024 13h06
Uma missão que está dentro de uma missão principal.
13/03/2024 12h59
Se sujeitar a tratamento degradante e desumano, coisa d gente lele da cuca
13/03/2024 14h01
É ficar caladinha e obedecer o pai aqui, tipo:

"Tira tudo e fica peladinha que hoje vou lhe usar!"

Entendeu?
13/03/2024 13h16
Dar rage quit
13/03/2024 14h00
Eu acho que vc tá falando no contexto sexual, pelo que eu sei e já fiz o conceito de submissão é muito relativo e as pessoas exageram muito pq a área sexual ta cheia de preconceitos, por exemplo, a submissão mais comum e aceita é a mulher se render aos desejos e fetiches do homem, ser "usada" por ele, mas qnd é o inverso o pessoal critica, não existe submissão numa relação saudável de verdade oq existe é uma troca, um devora o outro, um se entrega ao outro e "usa" como um brinquedo, sem que necessariamente apenas um esteja no comando sempre, espero ter contribuído
13/03/2024 14h02
Se entregar completamente a uma pessoa que domina
elas respondem
anônima
22/03/2024 22h04
Estar sob a mesma missão que alguém, duas almas unidas rumo a um mesmo propósito.

Qualquer coisa além disso é ilusão, mentira ou exagero.
anônima
13/03/2024 15h23
A palavra submissão significa estar na mesma missão com alguém, trabalhando juntos pelo mesmo objetivo, então eu enxergo como isso, não como o jeito errado que a galera pinta que submissão é aceitar calado absurdos e se deixar abusar
anônima
13/03/2024 13h48
submissao
anônima
13/03/2024 14h24
É vc se,subtemer aos caprichos,gosto,querer de outro alguém,ou situação.
13/03/2024 13h47
Mulher se render aos prazeres do homem, odeio.
anônima
13/03/2024 14h06
Opressão.
Vet
16/03/2024 14h53
Caso no teu emprego tu tem um patrão , normal pra mim. Já a sexual pra mim é ridícula