Imagine que você tem um filho adolescente e ele foi fazer a primeira viagem escolar com a turma. Mas infelizmente o microônibus sofre um acidente grave, e ligam para todos os pais e mães com extrema urgência. Chegando lá, você percebe a tristeza e a gravidade da situação, com várias famílias que perderam seus filhos.

Porém, quando você já está desesperado(a) e se preparando para ir identificar, você recebe a notícia de que o seu filho sobreviveu, ele foi o único sobrevivente entre mais de 40 pessoas. E você vai a encontro dele e vê que ele está vivo e bem, consciente e somente com alguns arranhões.

Nesse caso, como você reagiria ao receber essa notícia e o ver? Iria comemorar a vida dele e a sorte dele estar vivo e bem no mesmo momento? Ou iria ser grato(a) em silêncio, sem comemorar em respeito à tristeza das outras famílias, e entes enlutados que estão ao seu redor?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/03/2024 16h02
Ia soltar vários foguetes e ainda por cima iria nas famílias dos que morreram e diria:
- seus otários meu filho sobreviveu e o de vocês não haha otários
anônimo
13/03/2024 16h18
Eu iria agir com alívio, mas não tanto por causa das outras pessoas
anônimo
13/03/2024 16h20
Sim. Os outros que se lasquem.