Ele escuta, aconselha e te ensina alguns métodos pra aprender a lidar com isso.
anônimo
13/03/2024 14h24
Ela me ouve e tenta me ajudar. (Mas essa é uma boa psicóloga)

Agora tem psicóloga q praticamente te da bronca e n serve de nada
anônimo
13/03/2024 14h34
Em tese ele te dá o caminho, para que você possa trilha-lo, mas dependendo do psicólogo ele te crítica sim, senhorita Amanda
elas respondem
anônima
13/03/2024 14h17
os dois
13/03/2024 16h53
Ele te escuta e te direciona a enxergar a situação ou o problema de uma outra ótica. Nunca que devem criticar o paciente é falta de profissionalismo e de ética até podendo ser denunciado pelo conselho de psicologia.
anônima
13/03/2024 16h59
Ele escuta, aconselha e te ensina alguns métodos pra aprender a lidar com isso.² Mas existem psicólogos bem ruins que podem ser rudes cm vc