Minha mãe está devendo a muitas pessoas e até um agiota, já passou um mês e não pagou a esse agiota que já está cobrando (podemos morrer) mas não é esse agiota que está nós ameaçando, é outra pessoa. Ela já pegou esse dinheiro pra pagar outro cara que está há ameaçando ela. Eu não sei os detalhes pq ela não conta, oq eu faço?

eles perguntam
7 8
elas respondem
13/03/2024 14h39
Agiota mata MESMO. Tente fugir, mas sabendo que isso também não é garantia, eles vão atrás e descobrem pra onde foi. É um valor muito alto?
13/03/2024 14h56
denuncie a polícia.
agiotas realmente fazem mal, ameaçam e matam mesmo.
e o pior eh que eles dão um jeito de encontrar, mesmo indo pra longe.
eh perigoso demais mesmo agiotas, sinto muito por isso. e o pior eh que, até quem não tem a ver com a história, se ferra também.
anônima
13/03/2024 15h08
Cara, me desculpe perguntar, mas pra quê sua mãe pegou este tanto de dinheiro com tanta gente? ela usou inicialmente pra comprar o quê?
anônima
13/03/2024 15h14
Foge. Antes q invadam sua casa e roubem tudo q vcs tem.
anônima
13/03/2024 15h48
Estranho, será que sua mãe não usa drogas e é isso que ela deve exatamente??
anônima
13/03/2024 16h03
O seu erro foi não ter internado essa mulher logo.

Uma pessoa irresponsável dessa não pode andar por aí livre, ela é louca? Venda a casa de vocês e paga a dívida, fala na cara dela, dê o papel das escrituras pro agiota sei lá, e depois some.

Sua mãe procurou e achou pulga pra se coçar, você não tem que pagar pelos erros dos outros.
anônima
13/03/2024 16h22
Internar essa senhora seria bom...
eles respondem
anônimo
13/03/2024 14h23
Tira ela dai, esconde ela.
Compra uma arma dos banidos, se os caras invadirem sua casa ai é matar ou morrer.
Da queixa na polícia tb, se ameaçaram ja devia ter ido na polícia
13/03/2024 14h21
Complicado, não tem o que fazer a não ser dar um jeito de pagar.
13/03/2024 14h21
Qq coisa na justiça nao vai proteger msm, se o risco é real, ela tem q sumir da cidade
anônimo
13/03/2024 14h23
Pega um emprestimo no C6 e paga a dívida dela
13/03/2024 14h29
Entra em contato com a polícia
13/03/2024 14h36
Com todo respeito a vossa mãe, mas só idiota pega dinheiro emprestado com agiota kkkk
13/03/2024 14h42
Tem que fazer ocorrência e explicar tudo. Talvez até pedir medida protetiva. Tentar um acordo. Chegou a hora.
13/03/2024 14h58
Vai para ou Estado e cidade ou vão morrer. Polícia não vai adiantar, pq eles podem entrar aí do nada.