Com toda certeza
votei em Estava tentando com outras mas não deu certo, aí voltei
13/03/2024 14h24
Não invento desculpa, eu não sou fonte de entretenimento de ninguém. Se eu sentir vontade de falar, vou lá e falo, não tenho o tempo todo livre. A mulher tem aquela cultura de esperar o cara falar, então acaba que dependendo de você pra rolar as interações, acho cansativa essa passividade das mulheres.
elas respondem
anônima
13/03/2024 14h20
geralmente é isso
votei em Estava muito ocupado e acabei esquecendo de interagir com a menina