Putz, pela minha experiência de vida por 8 anos naquela seita, NUNCAAAAA!!!

São extremamente fanáticos pelo líder e no geral, são soberbos e arrogantes, ensinam heresia atrás de heresia, mentem muito, não existe amor ao próximo ali quando vc sai do sistema deles, se acham a última bolacha do pacote e etc.

Pesquisem o caso Lucas Terra. Fica dica! Isso que me tirou de lá.
anônima
13/03/2024 15h29
Não. Só falam de prosperidade são induzidos a doar tudo que tem achando q vão ficar ricos. Ou seja é um "evangelho da prosperidade" não é o evangelho de Cristo.
13/03/2024 16h59
Não, desculpem mas aquilo parece uma organização mafiosa... Só os casos de bebés já é problemático.
13/03/2024 22h56
Não sei, mas pelos comentários aqui não seria uma boa ideia rsrs
anônima
13/03/2024 22h31
Não, nao quero mais saber de religião. Já fui da Universal, mas graças a Deus me libertei.
As pessoas dizem q lá fala muito de dinheiro e do diabo e realmente falam mesmo. Mas também tinha uns cultos interessantes q falavam sim de coisas da Bíblia voltadas para o Espírito Santo, na quartas principalmente. O problema é q no final dos cultos sempre vinha um outro versículo da Bíblia pra eles transformarem em algum voto, e ainda ficam insistindo muito tempo pras pessoas pegarem ou dar dizimos e ofertas.
Nos cultos de libertação focam mais no diabo q tudo até botam o microfone na boca de uns (Não é teatro como as pessoas dizem, mas a maioria é PNL).
E para quem já participa dos grupos é horrível querem q a gente vá na igreja todos os dias. Eu já cheguei a ir de manhã, de tarde e de noite no mesmo dia, ja fui em vigilhas também. Diziam q eu tinha q me libertar e nunca era o suficiente o tempo q eu dedicava. Na época eu trabalhava e fazia faculdade, a mulher do pastor dizia q o trabalho e os estudos estavam atrapalhando eu me dedicar para Deus e queria q eu saísse de um dos dois, ou dos dois pra ser obreira.
anônima
13/03/2024 17h02
Tenho uma amiga que é, e acho que depende de pessoa pra pessoa, se a pessoa decidi se afundar em seu fanatismo por Deus e aquelas coisas então ela precisa se tratar, a minha amiga ela possui um pensamento ate maduro quando a isso, admiro ate isso nela, mas ela mesma ja contou que existe gente ignorante ali nesse meio, como uma moça julgar ela e dizer que não iria vender a camisa do força jovem por quê ela tava namorando e ele ia desviar ela! Um escândalo porem nada esperado, eu sinceramente não gosto dessa religião.
anônima
13/03/2024 17h00
Acho que não.
anônima
13/03/2024 16h53
Minha família e toda de lá, nem precisa casar pra conviver com os fanáticos que dizem que se você tá doente é pq está com o capeta nos coro.
eles respondem
13/03/2024 15h02
não costumo me envolver com gente burra
13/03/2024 15h00
Se fosse uma pessoa bacana, acho que sim.
13/03/2024 15h31
Não sei depende kkkkk
13/03/2024 21h02
Acho que talvez,depende
13/03/2024 19h18
Não, eu não me relacionaria com evangélica sou ateu e não acho que daria certo
13/03/2024 19h12
Não. Acho que nossas crenças seriam incompatíveis.
13/03/2024 18h19
Só se ela aceitasse Satanás na vida dela.
13/03/2024 16h59
Não mesmo