o gerente daqui da empresa onde eu trabalho todo dia quando chega me pede pra ficar arquivando e tirando ponto. que nao sao parte da minha função, e fora isso ele me pede pra entregar contra cheques, mesmo sabendo que eu apesar de nao ser um invalido tenho limites devido a sentir dores por causa de estar acima do peso. aí o problema todo é que ele força serviço

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/03/2024 14h40
conversa com ele
eles respondem
13/03/2024 18h54
Vendo suas respostas nos comentários, você quer ficar é parado igual uma pedra o dia todo. Será que é por isso que ta acima do peso? o que tem demais fazer essas coisas quando VOCÊ ta SEM FAZER NADA no serviço? se pelo menos fosse desvio de função de algo totalmente diferente de sua função, ai sim. Acho que devia se chatear no momento era com seu PESO e procurar uma nutricionista.
13/03/2024 14h41
Sugiro você emagrecer
13/03/2024 14h51
Não se incomode com isso. Faça o que tem que ser feito. Trabalhe duro para melhorar e ser mais efiente e conseguir um trabalho melhor. Ou mesmo surpreender ele. Não se faça de vítima em momento algum. Levante e entregue o que tem que entregar. Estude, pesquise e cresça. Sucesso amigo.
anônimo
13/03/2024 15h22
Provavelmente falta algo mais importante para você fazer no momento. Emagreça.
13/03/2024 18h57
Procura algo melhor para você.

Agora, você está com dificuldade de se locomover e a sua preocupação é o trabalho? Não acha que tem algo errado?