Como as pessoas podem deduzir que ele tenha rabo e chifres, se ninguém viu ele ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
13/03/2024 15h00
Ele parece comigo
13/03/2024 15h02
assim como as pessoas tem a imagem que jesus foi um cara branco de olho azul de cabelos longos lisos e sedosos kkkkkkkkkkkkkkkk

anônima
13/03/2024 16h11
O diabo não existe, é uma metáfora. Assim como a lâmpada é o símbolo da genialidade e o órgão coração como o intelecto humano.
13/03/2024 14h58
Eu imagino ele loiro, de olhos azuis, alto, magro e com olhos penetrantes. Quando assume forma feminina, a mesma coisa.
anônima
13/03/2024 16h17
https://prnt.sc/tQYsjMgyqkpH

Esse é o deus cornifero, ele possui chifres e parece um bode em certos casos, ele é da wicca e se parece com o "diabo" da biblia ou esse ai que as pessoas falam, na minha religião o "diabo" chamado Lúcifer é diferente do da bíblia, e não tem nada de diabólico nele. Então, se for parar pra pensar no diabo da bíblia ele não tem aparência de bode e sim de um demonio porem é um rosto que ele não usa, ele usa o rosto de outras pessoas, e não o rosto verdadeiro dele e muito ao contrário do que acham o diabo é um ser atraente de boa aparência, ele se não me engano era o anjo mais lindo do céu, ele era muito bonito, e ele não usa seu verdadeiro rosto que seria um demônio, e ele não é um bode ou tem chifres.
13/03/2024 16h20
Meu parente ele.
eles respondem
anônimo
13/03/2024 14h56
Ele se parece com você, na verdade, os demônios somos nós.
13/03/2024 14h56
É apenas uma suposição, né? Kkkk...

O foda é aquele "bruxo" que fizeram entrevista e ele disse que o diabo é bem diferente, e que não há nada parecido com o diabo.

Disse apenas que tem uma leve semelhança ao Banguela de Como treinar seu dragão.
13/03/2024 15h19
É uma mistura só. Do deus Pan com os cascos, Hades com o tridente e partes do livro das Revelações, 13:11 falando dos chifres.

Mas se for olhar para outras fontes, tipo Goetia, a diversidade é muito maior.
13/03/2024 16h13
A igreja quis dar uma imagem pra ser adorada e uma pra ser odiada
Exemplo é a imagem d Jesus...nao condiz com o perfil dos habitantes da galileia
13/03/2024 15h03
Fruto da imaginação
Você já viu demônio ? mas você imagina como ele é de acordo com o que você viu nos filmes.
13/03/2024 16h04
Você é ele.
13/03/2024 16h05
O diabo parece o diabo, entendeu?
13/03/2024 16h29
Acredito que ele se parece muito com este: