Eu vi pela primeira vez esse ano, e cheguei até quase vomitar assistindo e quase desmaiei, mas tem gente que se sente normal, vocês acham que eu sou muito fresco por isso?

eles perguntam
13 16
elas respondem
13/03/2024 18h20
Quem gosta de ver isso tem probleminha mental
anônima
13/03/2024 17h33
Não tenho interesse nessas coisas e desconfio de quem tem.
anônima
13/03/2024 18h22
Na adolescência eu gostava, procurava ver de tudo. Menos coisas que envolviam animais. Sei lá, eu tinha curiosidade e era meio retardada.
Hoje em dia não gosto, não procuro e até evito. Não vejo sentido em ficar olhando essas coisas.
13/03/2024 19h35
Vc ñ é fresco, mas isso ñ é bom psicologicamente. Os vídeos de gore acaba dando uma sensação ruim e pode até virar vício.
anônima
13/03/2024 18h05
Eu tentei assistir a palestra do Al Gore e passei mal de tão chata que era.
13/03/2024 17h57
eu até vejo quando a curiosidade bate... mas não eh minha praia.
eu assisto muitas coisas sobre documentários e crimes reais, então, geralmente, quando eu vejo comentários dizendo que tem as fotos do ocorrido na Internet, eu quase sempre vou procurar para ver, porque eu sou muito curiosa.
no Tiktok, vi um caso conhecido como "miss pacman", que foi uma mulher assassinada pelo marido e que teve o rosto partido ao meio. fui inventar de ir atrás pra ver, porque tava todo mundo falando. eh forte, mas não eh uma coisa que mexe com meu psicológico ou que faça eu passar mal. eh só algo que tô evitando de ver porque não agrega em nada.
acho estranho, porque já vi até gente falando que se "satisfaz" vendo essas coisas.
13/03/2024 17h39
Não ando a procura dessas coisas.

Mas tem gente que as vezes lembra de enviar no WhatsApp... Do nada...

E já vi um homem cortar a perna (não sei como a faca corta tão bem uma perna)... Achei desnecessário.
13/03/2024 15h17
Nossa, não consigo.
anônima
14/03/2024 00h18
não consigo
anônima
13/03/2024 20h11
Sim, mas depende
anônima
13/03/2024 17h55
nao
anônima
13/03/2024 15h31
Não, nem vou atrás
13/03/2024 17h00
Eu consigo, mas acho muito falso e sem graça
eles respondem
14/03/2024 00h27
Cada um sabe sua tolerância. Eu tenho alta tolerqncia a gore, terror etc embora não faça questão alguma de procurar ver. Lembro quando surgiram os primeiros sites e quando não havia filtro no Google. Nem precisava entrar naqueles sites estilo assustador
.com. Quem for mais velho vai lembrar da polêmica quando surgiu a aba de imagens no Google. Se você digitasse qualquer atrocidade no Google imagens ele mostrava sem filtro. Na época o argumento era de que apenas hospedava, não postava nada. Pedofilia, estupro, necrofilia, acidente, desmembramento, tortura. Lembro que até o Orkut foi parar na CPI da Pedofilia.

https://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL633731-6174,00-FILTRO+CORTA+EM+IMAGENS+DE+PEDOFILIA+NO+ORKUT+DIZ+GOOGLE.html
anônimo
13/03/2024 20h10
Não sei o que é.
13/03/2024 19h55
Consigo, mas me sinto meio mal depois. Não tem sentido ficar vendo essas coisas, não acrescenta em nada e tu perde sensibilidade
anônimo
13/03/2024 15h51
Todas as pessoas conseguem, a questão e que o ser humano se adapta. A gente se acostuma a merda, o cérebro nosso é assim. Eu geralmente sinto muito mais em ver coisas demoníacas. Mas prefiro evitar, na primeira vez que vc acidentes com pessoas com membros decapitados, doenças terminais é terrivel, pois vc como vc ´´é fragil, vulnerável, como nossa vida é pequena preciosa. Isso abala, outro exemplo ´´e esgoto, depois vc se acostuma e perde o medo, começa a fazer coisas estúpidas, o ser humano gosta de progredir e avançar em tudo que faz. Essa ´´é uma razão de nascerem os Assassinos em série, sempre querendo avançar
13/03/2024 19h57
se ficar muito tempo vendo, tipo uns 10 minutos começo a ir de base
30/09/2024 03h21
Não vejo isso
14/03/2024 00h42
não gosto de ver sangue.
13/03/2024 15h15
Nunca assisti, mesmo se eu assistisse não chegaria a passar mau ou a vomitar
13/03/2024 23h31
Tranquilamente.
13/03/2024 19h59
Sim,consigo
13/03/2024 19h57
a pior coisa que eu vi acho que foi ate depois de uma sitacao aqui foi um tal de slicking smegma blowjob no xvideo quase vomitei falo serio
anônimo
13/03/2024 15h30
Sim, mas não curto ver Gore assim de graça.

Já tive aula de anatomia. Já vi cadáver aberto no formol, depois saindo da faculdade as 13h num sol quente fui almoçar ainda.
13/03/2024 15h33
Não procuro essas coisas. Fico desconfortável.
13/03/2024 17h34
Consigo, mas não tenho motivo pra ver conteúdo doentio.