Gente só tive experiência assim com 1 pessoa e eu definitivamente não gosto da sensação dele me chupando, além disso eu fico imaginando cm alguém pode gostar de chupar uma vagina. Acho diferente de pênis pq nós mulheres temos secreção basicamente o tempo inteiro ainda mais excitada. Enfim... eu não gosto.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
13/03/2024 15h22
Normal não é. Sexo oral quando bem feito, é muito bom.
anônimo
13/03/2024 16h01
Deixa outra mulher te chupar.
anônimo
13/03/2024 15h27
O gostoso é beber a secreção.
anônimo
13/03/2024 20h01
Sim chupar uma buceta é meio estranho, mas fazemos isso pelo bem maior
13/03/2024 19h56
É normal sim,é questão de gosto,e cada um tem o seu.
É normal tambem voce preferir oral em um penis do que numa vagina,voce é hetero kkkkkk
Sim,saem coisas da vagina,mas elas são auto limpantes por dentro.
E o penis não é limpinho assim como voce pensa,se fosse,não iriamos precisar limpar eles quando tomassemos banho ou antes de voces fazerem aquele boquete gostoso
13/03/2024 17h24
Claro. Mas você não entende por que alguém gosta porque não sente atração por buceta.
13/03/2024 16h21
Kazo raru
Oq vc tem e nojinho?
Pq uma ppk lisinha e melhor d chupar do q manga
anônimo
13/03/2024 16h19
Você deve estar insegura. Queria saber como são essas secreções, cada mulher deve ter uma frequência diferente
13/03/2024 15h27
Você não gosta porque não te fizeram gozar. A hora que pegar um cara que sabe fazer direito e com vontade, vai querer sempre. O que mais dá tesão não é só a vagina em si, mas a mulher se contorcendo de prazer.
13/03/2024 15h23
No ínicio também achava estranho ficava com nojinho até hoje fico.
Mas dar prazer na mulher me excita mais ainda, por isso eu me esforço pra fazer em algumas mulher nem todas.

O cheiro também ajuda.
elas respondem
13/03/2024 18h22
O seu parceiro q não sabe fazer, pq a sensação de gozar no oral é maravilhosa e talvez vc não se entregue totalmente ao momento já q vc acha estranho o fato da ppk tá sempre melada.
Gostei da sensação desde a primeiro vez e gozei intenso. Tem varias formas de chupar a buceta não é simplesmente botar a boca, o parceiro tem q saber dominar todas as técnicas. Talvez alguma te agrade mais.
Sentar na cara também é muito gostoso, experimente
anônima
13/03/2024 16h20
Entendo. Cada um com suas preferências
anônima
13/03/2024 17h24
Não, provavelmente quem fez em você, não fez bem.
anônima
13/03/2024 17h23
No sexo oral o homem fica só passando a língua pra lá e pra cá ou também usa a boca e os dedos para variar os movimentos? Teve um cara que fez em mim só ficou passando a língua, me deu cosquinha e não senti nadinha.
13/03/2024 15h22
eu também não gosto