Como lidar com homem que se afastou por conta do meu ex? Falava pra eu me impor e está chateado por saber que ex tem intenção em voltar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/03/2024 15h53
Ele se afastou, você não está lidando mais com ele. Não tem receita para ganhar o respeito e confiança de alguém.
13/03/2024 16h38
Depende, se você estiver dando brecha, ele fez o certo, se não, exponha isso para ele.
elas respondem
anônima
13/03/2024 15h54
Como assim? Você não fez nada?
anônima
13/03/2024 16h43
Ele fez bem. Quando a pessoa fica de papinho com ex, fica falando que ex quer voltar, é porque vai voltar com o/a ex e ele vai se ferrar.