Já tenho 30 anos e vejo que de agora pra frente não há mais nada pra mim, muitos aqui vão dizer que ainda estou novo mas vamos combinar, vcs sabem que não, o que uma pessoa da minha idade ainda pode buscar? O que ainda posso querer? Se não tenho mais aparência boa, onde vou pareço ser pai das outras pessoas, a vida adulta é cheia de responsabilidades que nos impedem de fazer muitas coisas, no meu caso também sinto não ter feito bom uso da minha juventude mas agora também estou numa fase que não posso fazer uso nenhum, daqui uns anos nem sexo conseguirei fazer mais, é complicado chegar nessa fase e ver que não nos resta mais nada.

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/03/2024 15h49
nossa quanto drama
anônima
13/03/2024 17h10
Ter 30 anos não é desculpa, quando a gente é mais novo acha que com essa idade a vida acabou e que vai mudar muita coisa, mas a realidade é que não muda quase porra nenhuma. No máximo você vai ter umas sensações de não ter mais tempo, mas no geral você ainda é você com as mesmas bostas de pensamentos, duvidas, incertezas e a falta de resposta pra todas elas.
A vida é a mesma merda que sempre foi, se já era merda antes vai continuar sendo e isso não tem a ver com a idade.

Eu também tenho essa frustração de não ter animo e sentir que não tenho motivos pra fazer as coisas. Viver sem proposito é deprimente em qualquer idade.

E cara, pra você estar tão fodido e acabado assim com 30 anos, você fez alguma coisa de muito errado no decorrer desses anos. Você não se cuida.
anônima
13/03/2024 16h02
Está precisando ir a um hospital, a um velório, numa clínica psiquiatra....talvez te ajude a se levantar ou se afundar de vez.
A vida é mais que,pensar na idade chegando.
13/03/2024 16h03
Moço para de drama você ainda é super novo.
13/03/2024 16h17
Falta de propósito. Se você acha que a vida só é boa quando tem juventude pra fazer merda quer dizer que você ainda é uma criança.
13/03/2024 17h15
Nossa procura um terapeuta vc está extremamente deprimido...de verdade
anônima
13/03/2024 17h12
me sinto exatamente como você (tirando o fato de eu ser bonita)
mas 30 anos parece que já vivi demais e não tem mais o que eu possa fazer a não ser falecer
eles respondem
13/03/2024 15h49
O Buda começou sua jornada para iluminação aos 29 e só terminou lá pelos seus 34 e 35. E você aí se vendo com o pé na cova.
anônimo
13/03/2024 15h55
cara, faço 30 esse ano e agora que vou iniciar a profissão a qual estudei... mas minha cabeça hoje é menos depressiva do que quando era jovem demais (nem vomito mais bebado por exemplo kkkk), cada um está no tempo certo, quando eu era novo queria que passasse rápido, queria acelerar tudo, e agora quero mais tranquilidade, fazer coisas com responsabilidade e ir mais longe (até sexo enxergo como algo banal quando tenho fases em há disponível com alguém).
Menos drama, porque só de chegar nessa idade sem ter uma deficiência intelectual, física ou mesmo morrido num acidente ou algo do tipo, já te coloca na frente de muita coisa... A vida passa rápido sim e quase todo mundo fica com essa sensação de não ter vivido o suficiente. Também me enquadro nisso e quero só dar sequência, melhorar e nunca surtar.
anônimo
13/03/2024 15h57
Eu tenho 32 anos, tive uma infância pobre, meu tempo de escola sofria bullying diariamente, no meu ultimo ano mudei. Depois Tive depressão mista sem conseguir emprego, fui conseguir o primeiro emprego de carteira assinada com 23 anos, onde trabalhei por 7 anos e 11 meses. Passei no concurso, to trabalhando na prefeitura em obras, pego 7h da manhã, trabalho até 2h da tarde. Faço aulas de Inglês, Japonês, malho de segunda a sexta, leio, desenho. E pretendo passar em um concurso público pra algo que me pague no minimo de 3k a 5k. Sua vida só acaba quando vc para de sonhar em ter algo melhor, quando desiste de viver
anônimo
13/03/2024 16h12
Então ter 30 anos é sua desculpa pra não fazer mais nada, nem mesmo uma atividade física?
Que mentalidade de fracassado!
anônimo
13/03/2024 16h00
Também estou assim, não tenho mais nenhum objetivo ou sonho na vida. Só estou vegetando.
30/09/2024 03h22
Isso é ótimo