Gente, seguinte, vim de outro estado a trabalho, pra ser gerente de uma loja, uma das minhas subordinadas (que se tornou uma amiga além do trabalho) tem uma namorada que eu nunca dei brecha pra nada, fica puxando assunto comigo inclusive no instagram (todos os dias), eu respondo pois sou um cara educado. Mas eis a questão, ela é muito atraente, tem somente 18 aninhos e desde os 15 anos namorou essa amiga e mais ninguém, e o pouco que convivi, ela é bastante maltradada pela própria namorada, que inclusive fala que não está mais nem ai pra ela, e ja confessou para mim que traiu ela diversas vezes , o que induz ainda mais a acreditar que essa menina esteja dando em cima de mim. Tenho 26 anos, meu carater não quer crer nisso, porém algo me diz que estou gostando da menina o que me tornaria um baita FDP fura olho. Eis a questão, tudo indica que ela está querendo algo, não to querendo levar na maldade, mas la no fundo tem algo dizendo que devo sim. Apesar do textão, isso é algo extremamente resumido, gostaria de opiniões. Grato!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/03/2024 16h37
Fic lixo
anônima
13/03/2024 20h25
Ela tem so 18 anos e os homens são tão burros de achar que toda vez que a mulher for conversar é porquê ela quer algo, afs, cresçam. E também se ela tiver gostando não muda em nada ja que ela seria mal carater.