Minha namorada fez o 1º anal comigo, tudo okay, mas tenho o p** grande e grosso, mas deve ter ido um pouco fundo, e acho que a chuca deu uma falhada. Até aí tudo bem, não sou fresco, só que o líquido ácido viscoso que saiu do tobias dela era muito forte, o vapor que subiu até meu nariz causou azia. Acabei broxando e ela me acusou de ser fraco, e ainda perguntou se eu era viado, do nada?! Sou obrigado mesmo a comer a merda dela para ser considerado macho viril?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
13/03/2024 16h51
Fico abismada com o grau de interação (ou falta dela) desta geração nas relações sexuais. E a culpa foi dela, se queria tanto dar o cu, que ao menos deixasse ele em condições..
13/03/2024 18h17
Acho que ela se sentiu ofendida, na defensiva. Mas isso não é motivo para te acusar de viado e brocha.

E a chuca só limpa superficialmente. As fezes que às vezes saem na hora do sexo anal vêm do intestino grosso. Pode acontecer durante o ato de o intestino dar uma trabalhada.

Não sei se vocês vão se aventurar novamente. Mas caso façam, melhor fazer no chuveiro.
anônima
13/03/2024 16h48
Primeiramente, cu é feito pra cagar.
Segundo, já que ela queria tanto que ao menos não fosse porca de deixar a bunda cheia de bosta.
Terceiro, você aceitou fazer sabendo muito bem o que tem lá e o que podia acontecer. Não se faça de coitado também.
anônima
13/03/2024 17h00
ué meu fi, vc que quis se aventurar pela estrada de barro, aguente as consequências
anônima
13/03/2024 16h46
Vish.....
eles respondem
anônimo
15/03/2024 13h16
Faltou o EPI
anônimo
13/03/2024 17h04
Chuca não é tudo ainda mais tendo o pau grande, se a pessoa não ir ao banheiro regularmente e ter uma alimentação adequada que limpe mais o intestino. Ela deveria entender melhor, e foi escrota sim de dizer isso, mas você também precisaria estar mais preparado como homem, para muitos não seria motivo para broxar, precisaria usar camisinha se não confia, pedisse para ela dar uma limpada talvez
anônimo
13/03/2024 16h48
pediu o cu mas não soube assumir as responsabilidades disso...
13/03/2024 16h53
Nojo de cu
13/03/2024 17h28
Um amigo meu me disse que sexo anal ele só faz com GP, com namorada só vaginal.
anônimo
13/03/2024 17h29
termina com essa escrota
13/03/2024 16h50
Ela devia ter feito uma limpeza melhor.
13/03/2024 16h52
Só sei que eu ri do cubias, ops, tobias