Às vezes lancho com um pessoal do meu trabalho que td que vc conversa eles inclinam as coisas pra um lado sexual. Isso me desconforta, tanto que fico sem lanchar com eles por meses.
Tbm sempre acho que um deles fica me fazendo perguntas com o objetivo de me prejudicar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/03/2024 16h57
É a vibe, sinto assim com algumas pessoas também, basta se comparar quando vc está com pessoas que vc se sente a vontade
13/03/2024 17h24
Você mesmo já respondeu. Algumas pessoas têm uma personalidade repulsiva mesmo. Mas sempre tem uma explicação, mesmo quando a pessoa não entende. No caso você mesmo já entendeu. Teve pessoas que eu só fui entender por que não gostava de ficar perto depois de já ter perdido contato, outras que o motivo era bem nítido.
30/09/2024 03h24
Eu com todo mundo:
elas respondem
anônima
13/03/2024 16h52
Tem a energia bem ruim essas pessoas.
13/03/2024 16h59
Se afaste dessas pessoas imediatamente. Eu evito o maior número de pessoas no meu serviço e me sinto melhor sozinha do que rodeada de pessoas soberbas e que só falam asneiras.