Quando eu vi as pessoas a conduzirem achava que era muito simples e fácil, não é difícil mais exige prática, pra estacionar o carro no quintal me complica as vezes e as pessoas que me explicam parecem sempre frustradas, alguém tem uma dica.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/03/2024 17h04
Vai dirigindo, um dia quando menos esperar vc já vai estar 10
13/03/2024 17h13
Pelas ruas nos domingos. Foi fácil pois foi em um Corolla automático, modelo antigo.
eles respondem
13/03/2024 17h08
Isso é norma, no meu caso eu só peguei confiança de verdade, depois que comecei a dirigir sózinho, sem ter aquela impressão de alguém do meu lado me julgando. Dessa forma, mesmo com medo, pensara que é vc ou vc mesmo.
13/03/2024 19h21
Jogando Need for Speed e Gran Turismo