Não tenho a intenção aqui de ofender vcs homens. É apenas um desabafo mesmo, quero saber se tem alguma mulher que passa pela mesma situação.
Não consigo confiar em nenhum homem, se um homem falar alguma coisa pra mim, eu penso que é tudo mentira, que o cara tá mentindo, eu não acredito em nada do que os homens falam, não acredito nas suas atitudes e em nada. Mesmo quando eu tenho provas de que um homem não esta mentindo, mesmo quando tenho provas de que o que ele fala é verdade, ainda assim crio duvidas na minha cabeça, crio suposições, supondo que depois ou antes de tal coisa provavelmente ele estaria fazendo 'arte'. Infelizmente é assim, eu penso que os homens estão mentindo o tempo todo, penso que tudo que eles falam e fazem é mentira.
É dificil pra mim acreditar. Se um homem me falar que gosta de mim, se um homem disser que sou especial, eu não acredito, apenas fico olhando porque acho chato dizer que não acredito. Mas não acredito em homem, pra mim o homem em si é uma mentira.
Isso aconteceu acho que porque vi uma pessoa da minha familia sofrer muito com um homem mentiroso e mulherengo, ele mentia demais.
Eu conheci há um tempo atras um cara que mentiu tudo pra mim, ele mentiu a idade, mentiu onde morava, mentiu o nome da pessoa da familia dele, mentiu a idade das filhas, mentia o que estava fazendo, só falava mentiras. Descobri tudo e nunca mais falei com ele, coloquei um ponto final.
Fiquei traumatizada com tanta mentira.
Não consigo mais acreditar em ninguém.
Vcs tbm sao assim meninas? Queria mudar isso. Ninguém tem culpa, e sei que muitas vezes o cara não tá mentindo, mas eu sempre acredito que tá.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/03/2024 17h23
Normal, homens também não confiam mais em mulheres e tá tudo certo.
13/03/2024 17h25
Que chato isso, mas acredito só com ajuda de psicólogo vc superaria isso.

Nunca conheci alguém assim.
13/03/2024 17h21
Não existe por que confiar em alguém que mal conhece mesmo.
13/03/2024 19h28
Eu ia dizer isso mesmo,voce passou por uma experiencia tão traumatica,ou tem mais propensão a criar coisas na mente,que isso a fez se fechar muito.
É uma pena que voce seja assim,infelizmente.
Nem todos são assim,e por causa desse medo tão excessivo seu,voce pode já ter perdido boas chances de ter vivido uma experienca boa por causa do medo.
Não digo só em relação a namoro e sexo,há outras coisas pra se fazer tambem na companhia das pessoas.
Sinto muito por voce pensar assim,não estou te julgando e nem estou com raiva de voce.
Talvez um pouco,porque quando uma mulher fala assim,me sinto levemente ofendido.
Mas eu entendo,porque como disse,as vezes pessoas más ferem e magoam pessoas de bem,e criam traumas muito fortes na mente delas
13/03/2024 19h30
O mundo todo tá fake! Normal desconfiar de tudo.

Mas você tem um trauma a ser tratado em terapia. Isso vai te cobrar cada vez mais forte se não tratar
13/03/2024 19h31
Homens mentem mesmo pra transar mais, mas vcs deveriam entender a diferença entre transar e amar. Não pq o cara transa com outra que deixa de amar sua mulher.
anônimo
13/03/2024 17h46
Misandria...
anônimo
13/03/2024 17h49
Vira lésbica.
13/03/2024 20h04
Puxa, que pena. Mas eu não né importo
13/03/2024 19h24
Não sinto-me ofendido. Cara um pensa o que quer. Mas o seu relato serve tanto para homens e mulheres. Irá confiar nas mulheres?
Desculpa, mas não acho que você é normal. Procure um psicoterapeuta.
elas respondem
anônima
13/03/2024 17h41
Mulher, larga de ser boba. Não pode confiar em homem não. Vc espera o pior,eles entregam pior do que o esperado
Tem que ver as ações
13/03/2024 19h32
Não confio nem em homem, quem dirá mulher.
anônima
13/03/2024 17h22
Eu não confio em ninguém.
anônima
13/03/2024 17h56
Não chego a esse grau de desconfiança, mas perdi um pouco da fé na figura masculina sim.
13/03/2024 17h23
Não confio até que me prove o contrário por meio de ações concretas e não imediatistas.
13/03/2024 17h49
Em quase ninguém