Um casal de amigos pediu a meu namorado para passar um tempo na casa dele. Eles eram de outros estado
Isso ocorreu no final de novembro e eles estão lá até agr. Recentemente viram uma casa para alugar…
Enfim, tá com uma enrolação pra sair
Meu namorado mora em uma kit net né, é osso, pois até pra ir ao banheiro passa no quarto..
Por fim, meu namorado entrou em férias (tirou 15 dias), na semana passada eu e ele picamos o pé (fomos passear). E nessa semana pra não ficar muito chato de ficarmos direto (meu pai reclama), ele foi pra casa dele…
Só que essa menina não trabalha e nem busca trabalhar, é extremamente vulgar, preguiçosa..
Eu amo meu namorado e acredito no que ele fala cmg sobre o que sente, mas fico com receio, pois o marido dela trabalha e só chega no final da tarde.
Eu estou começando a refletir sobre… Ainda mais depois que a esposa do irmão dele falou pra eu me posicionar e não deixar me chamarem de “namoradinha” (que é como ela e a irmã dele me chamam né).. eu nunca percebi, acho que falam nas minhas costas… (sou desatenta).

Eu já falei com ele pra falar que tá na hora deles saírem. Mas meu namorado é uma pessoa que não sabe ter voz ativa, impor limites sabe, tudo fica calado sabe.. As vezes me dá maior raiva disso

A esposa do cara tá se metendo até em nossa relação, já basta a irmã dele né. Por exemplo, se ele vem pra passar uns 3 dias cmg, elas ficam na fofoquinha dizendo que ele não para em casa e blábláblá

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2024 17h27
Fale pra ele o que você escreveu aqui, ué. Além disso, não tem mais muito o que fazer. Eles deveriam achar uma casa logo, porque essa situação é ruim pra você.
Só não entendi a treta com a irmã dele.
13/03/2024 19h09
O imóvel é do seu namorado, quem decide se precisam ir é ele. Se não gosta, não vá lá. Simples assim.

Sobre se intrometerem na sua vida, diga em alto e bom som que não gosta, que não quer a opinião deles. Resolvido.
13/03/2024 19h34
Eu no lugar dele não aceitaria dividir casa com o casal de amigos. Pelo respeito que tenho por você, e por priorizar minha liberdade pessoal.
elas respondem
anônima
13/03/2024 18h29
O que tem para fazer, sobre esse assunto além de começar uma discussão com seu namorado?