Conheci essa menina há mais ou menos uns 2 meses. Conversamos regularmente pelo instagram, porém sempre que convido para sairmos ela arruma uma desculpa. A primeira vez inclusive chegamos a marcar em um restaurante. Cheguei a me deslocar até o local, porém faltando 30 min para a hora combinada ela desmarcou. Falou que estava ocupada no trabalho. Tentei mais algumas vezes marcar algo e ela sempre desmarcando. Depois de um tempo parei de procurar, e ela proativamente já me chamou algumas vezes querendo marcar algo, mas nunca define a data, ou fala algo do tipo "Essa semana não to legal, vamos marcar semana que vem?!" Eu já desisti, quando ela fala isso, eu falo que quando ela tiver certeza e puder, pra me chamar. O que será que pode estar acontecendo? O que eu devo fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/03/2024 17h52
Desinteresse em algo concreto ou insegurança da parte dela. Difícil afirmar qualquer um dos dois.
Também existe a possibilidade dela estar te cozinhando em banho Maria pra caso não dê certo com os outros contatinhos e ter você na "geladeira".
anônima
13/03/2024 17h51
pode ser comprometida
eles respondem
13/03/2024 17h53
Ela sabe q vc broxa com camisinha, ai ela ta te enrolando
13/03/2024 18h04
A Lis1994 cantou a pedra. É exatamente o que ela disse.