Acabei de ver uns videos na internet e a galera metendo o pau nela e fez todo esse circo para tirar o cara de casa e ficar com todos os bens?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/03/2024 18h00
Acho que não...
Vc já viu o escroto que ele é?
Mas enfim.... Não tem como saber
13/03/2024 18h02
Acho que isso não tem nada a ver. Mas sinceramente, ela está muito melhor agora, namorando o gato do Edu Guedes, eles combinam bastante, visualmente pelo menos. Aquele ex marido dela é um escroto, ela se livrou.
13/03/2024 18h46
eu acho que a querida merece ser feliz
13/03/2024 18h44
Se ela traiu ele, com certeza foi errado, mas isso não muda o rombo q ele fez nas contas dela.
eles respondem
13/03/2024 18h10
Acho que pela primeira vez ela ta se sentindo amada por um homem.