Conheci uma pessoa no Tinder, bem legal por sinal, e posso dizer que atendia todos os meus critérios. O primeiro encontro foi legal, conversamos bastante mas o beijo não foi grande coisa. Marcamos um segundo encontro, e a mulher simplesmente me deu um bolo! Cheguei no local combinado e fiquei esperando 2 horas por ela, que não apareceu. Se justificou quase 4 horas depois dizendo que precisou trabalhar até mais tarde.
Como havia gostado bastante dela, insisti para marcarmos um outro encontro. Ela se atrasou bastante, quase 2h, mas apareceu. Eu já estava bem cansado e estressado, fomos à um restaurante e depois para um motel (que era horrível por sinal). As preliminares foram ótimas, porém na hora do sexo, ela pediu pra colocar camisinha, e aí, tudo foi por agua abaixo. Eu já estava puto, cansado, estressado e colocar a camisinha foi demais pra mim. Broxei na hora. Consegui continuar a relação "meia bomba". Ela gozou, mas eu não gozei.
Depois disso, demoramos um tempo para nos falarmos, e desde então não consegui marcar outro encontro. Uma vez conversamos e ela me disse que não gosta de gente "insegura". Será que eu sou inseguro?
Desde então ela vem me cozinhando, tento marcar algo e ela foge de mim, no entanto não larga o osso. As vezes dou um gelo nela e do nada ela reaparece, me dando novas esperanças. Mas ai quando tento marcar algo, ela me enrola de novo. Será que ela está me fazendo de bobo? Será que ela está me cozinhando, pra ver se não aparece algo melhor? Ao mesmo tempo q ela não quer marcar, ela tbm continua alimentando a chance de acontecer algo. Eu não aguento mais convidar ela, acho q já estou me humilhando... o GRANDE PROBLEMA é que eu estou com o ego ferido por ter broxado e queria mais uma chance de resolver isso.. por outro lado tenho medo de encontrar com ela e acontecer de novo.. é uma situação muito complicada... alguém já passou por algo parecido? O que se passa na cabeça dessa mulher? Pior é que tento esquecer ela mas não consigo...