Conheci uma pessoa no Tinder, bem legal por sinal, e posso dizer que atendia todos os meus critérios. O primeiro encontro foi legal, conversamos bastante mas o beijo não foi grande coisa. Marcamos um segundo encontro, e a mulher simplesmente me deu um bolo! Cheguei no local combinado e fiquei esperando 2 horas por ela, que não apareceu. Se justificou quase 4 horas depois dizendo que precisou trabalhar até mais tarde.
Como havia gostado bastante dela, insisti para marcarmos um outro encontro. Ela se atrasou bastante, quase 2h, mas apareceu. Eu já estava bem cansado e estressado, fomos à um restaurante e depois para um motel (que era horrível por sinal). As preliminares foram ótimas, porém na hora do sexo, ela pediu pra colocar camisinha, e aí, tudo foi por agua abaixo. Eu já estava puto, cansado, estressado e colocar a camisinha foi demais pra mim. Broxei na hora. Consegui continuar a relação "meia bomba". Ela gozou, mas eu não gozei.
Depois disso, demoramos um tempo para nos falarmos, e desde então não consegui marcar outro encontro. Uma vez conversamos e ela me disse que não gosta de gente "insegura". Será que eu sou inseguro?
Desde então ela vem me cozinhando, tento marcar algo e ela foge de mim, no entanto não larga o osso. As vezes dou um gelo nela e do nada ela reaparece, me dando novas esperanças. Mas ai quando tento marcar algo, ela me enrola de novo. Será que ela está me fazendo de bobo? Será que ela está me cozinhando, pra ver se não aparece algo melhor? Ao mesmo tempo q ela não quer marcar, ela tbm continua alimentando a chance de acontecer algo. Eu não aguento mais convidar ela, acho q já estou me humilhando... o GRANDE PROBLEMA é que eu estou com o ego ferido por ter broxado e queria mais uma chance de resolver isso.. por outro lado tenho medo de encontrar com ela e acontecer de novo.. é uma situação muito complicada... alguém já passou por algo parecido? O que se passa na cabeça dessa mulher? Pior é que tento esquecer ela mas não consigo...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/03/2024 18h16
Ela tá dando pra outro e te deixou de reserva, pra ela também não deve ter sido bom o sexo e agora tá te deixando de lado.
anônima
13/03/2024 18h12
Passei. Só que os encontros foram bons,e a pessoa dizia ter adorado,e conversava comigo todos os dias. Mas sempre fugindo de mim,e sempre fugindo da gente se encontrar. Até hj eu não entendo o motivo. Tbm queria saber
anônima
14/03/2024 01h06
Mano, se liga cara
Para de falar com essa garota
Ela tá cagando pra você, tu só é mais um babaca que infla o ego dela
Reconheça o seu valor e corte logo o contato com essa garota
Larga de ser otário escravoceta ! Ela já está mais doq ciente que voc é um idiota e que é só ela estalar os dedos que o fantoche dependente dela e da xereca dela aparece
O fantochinho sempre espera pra ser usado
O fantochinho não suporta rejeição
Voc é um merda pra ela e ela não tá nem aí pra voc
Tu só é uma substituição q ela usa qdo o outro deixa ela brava ou triste
Se toca e larga de ser otário
No primeiro bolo que ela te deu tu já deveria ter se tocado! Mas é um bocó mesmo, ainda fala com a garota e ainda quer comer ela
Bando de escravoceta
14/03/2024 01h25
O que se passa na cabeça da mulher: " não sou gostosa o bastante por isso ele brochou" ou " ele é muito inseguro por isso brochou"
eles respondem
13/03/2024 18h17
Ela tá te fazendo de bobo e você sabe disso.
Melhor cortar o contacto com ela, e se ela retomar ela tem que marcar o encontro senão ignora ela e segue a sua vida.
13/03/2024 19h14
Se não for fake, é retardado.
13/03/2024 19h19
Deitar e chorar.
13/03/2024 20h06
Desinstalar
13/03/2024 20h07
É assim mesmo,normal.
Se não foi ruim,é porque não era a pessoa certa.
Com todo mundo é assim,tem que conhecer a pessoa e saber se tem afinidade,e nem sempre acertamos de primeira
anônimo
14/03/2024 01h19
O cara tem ego ferido por causa de uma transa, mas n tem ego ferido por ser pobre, a mentalidade do brasileiro é mt precária, credo. Cara, ainda bem q eu n sou vc.

Pra resumir td q vc disse aí: Vc é 1k na vida, fim.