Um ex amigo meu me destratou MUITO ano passado, éramos bem próximos e numa situação onde ele tava mal e descontou em mim, cada um foi pro seu canto até o estresse passar. No dia seguinte mandei um texto dizendo que tava tudo bem, eu não tava brava, mas foi chateada pela forma como me fui tratada. Ele só ignorou meu texto e respondeu com um meme irônico, desde então eu me afastei dele. Dai muitos meses depois ele ressurge do nada me mandando mensagem pedindo desculpas como me tratou e se ainda era tarde para sermos amigos de novo. O que vocês fariam?

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/03/2024 18h11
Eu faria o seguinte: Perdoaria, porém não queria mais a amizade.
anônimo
13/03/2024 18h24
Transa com ele
13/03/2024 18h37
Perdoa pra não carregar, mas vira a página
13/03/2024 18h38
“ a presteza em responder ao apelo de reconciliação dos que se irritaram comigo e me ofenderam, tão logo de si mesmos queiram voltar às boas”

Marco Aurélio - Meditações

Vc quer ter uma alma nobre?
13/03/2024 19h01
Que frutinha ele
14/03/2024 09h26
Sr afasta dele
elas respondem
13/03/2024 18h19
Você que sabe. Depois de tanto tempo, essa amizade ainda importa? Se não importa, nem precisa responder.
13/03/2024 19h08
Aceitaria o pedido de desculpas, mas não voltaria a ser amiga dele.
13/03/2024 18h40
Aconteceu isso comigo uma vez, eu desculpei a pessoa mas não consegui mais manter a amizade.
anônima
13/03/2024 18h58
Até perdoaria mas nunca mais seria amiga dele de novo. De gente assim eu quero é distancia. Fez uma vez, vai fazer de novo.