Vi um shorts uma vez no youtube, e uma mulher jovem parecia ter uns 23 ou 25 disse que tava vendo a série e se apaixono por ele, e quase termino com o marido dela porque sentia muito desejo pelo personagem que protagoniza a série e ela ligo pra amiga dela, e a amiga dela disse "Que sentiu o mesmo por ele pra ela parar de assistir essa série" e eu dei uma olhada nos comentários e era a mesma coisa fiquei me perguntando o pq. Ele é muito foda mesmo uma das minhas séries favoritas.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
13/03/2024 18h37
Você já respondeu. "Ele é muito foda", pronto.

Obs: eu não tenho essa paixão por ele e nem pelos personagens
anônima
13/03/2024 19h01
Pra ser sincera vejo é muito HOMEM exaltando a "beleza" dele, acho que até mais do que mulher.
No entanto essa pessoa aí do seu relato já é caso de DOENÇA, porra a pessoa é CASADA e fica tarando outros caras? Não entendo pra que casar se tara outros

E não acho ele toda essa coca-cola aí, entendo acharem ele bonito pq gosto é gosto mas eu não conseguiria (talvez porque eu só enxergue a JADE PICON na cara dele, sério os dois são idênticos, e, como eu sou hétero, jamais veria graça em quem parece uma menina kk)
13/03/2024 18h33
O ídolo dos red pill haush
13/03/2024 18h57
Acho ele feio pra caramba.
13/03/2024 18h27
Outro feio.
13/03/2024 18h27
Isso aí acho que já é a pessoa a exagerar... Nem que seja para o conteúdo ou para brincar com os fãs.

Mas as vezes as pessoas curtem de uns personagens foda por mais não morais que eles sejam...
Todos temos um personagem insano que achamos bons...
Felizmente quando adquiri o meu era criança e não tinha desejo nem vontade de trair ninguém com esse personagem hehehe que loucura.

Não tenho interesse nesse personagem em si.
13/03/2024 18h28
Eu não
13/03/2024 18h59
Eu vi esse short e achei essa mulher louca.
anônima
13/03/2024 19h06
Eu jamais me apaixonaria por este ator, não faz meu tipo.
13/03/2024 19h07
Sou apaixonada apenas pelo:

Johny Depp

Tom Hiddleston
15/03/2024 14h27
Tem gosto pra tudo nessa vida. Eu não vejo graça no Cillian Murphy, no Henry Cavill oi QQ outro bonitão do momento. Isso pra mim é histeria coletiva.
eles respondem
13/03/2024 19h08
Que se apaixona por ele é homem, mulheres tão nem ai
13/03/2024 19h10
Nunca vi isso.
anônimo
15/03/2024 14h30
A maioria que eu ouvi falar acha ele feio