Galera, vc já passaram por isso?
Eu apaguei o numero da pessoa pq n tá indo p lugar nenhum, eu só tava batendo a cabeça a toa…
Faz uns 2 meses isso, e agr eu ativei meu insta e postei fotos só p ela ver o quanto estou e sou bonita mas n mudou NADAAAAAA. Ela viu o story e n reagiu n fez NADAAAAAAAA. Nem se quer me desejou parabéns sksksksk
E assim, eu sou mais nova q ela 18 anos, e tirando o fato q sou muito bonita p ela, mas parece q isso n basta. Sendo q a mulher dela eh feia, 3 anos mais velha q ela, vivem brigando, se “matando” E eu n queria nd dela, só sexo e deu a entender q ela tbm, mas parece q ela tinha medo ou sei lá… e agr estamos afastadas e sem contato nenhummmmmmm :( eu gostava d saber q ela me desejava, me achava deslumbrante e tal… Algum conselho?????
E assim gente, ela eh totalmente diferente d mim, ela eh usuária, as vezes usa coc4in4( n eh sempre) fuma maconha ( eu tbm) bebe e fuma cigarro. E tipo, tá na cara q isso eh ego ferido por saber q existe mt gente me querendo e ela não :(
E eu sei tbm q tô errada por querer alguém comprometido mas eu só fiquei sabendo dps e n foi um problema até pq eu n qria nd sério com ela. E agr tô aqui com ego ferido

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/03/2024 18h35
Eiii, a fila anda, pensa assim: olha o tamanho da sua história comparado com esse caso, fica minúsculo né, bola pra frente, logo mais estará postando foto com uma muito melhor :)
13/03/2024 19h36
Nossa senhora, usuária de maconha, c0caína, mulher comprometida, quanta depravação.
13/03/2024 18h43
Não entendo de relacionamentos lésbicos, vou observar.
13/03/2024 19h04
Cuidar da sua vida.
anônimo
13/03/2024 19h19
Fodasse
13/03/2024 19h54
Que decadência hein
elas respondem
13/03/2024 18h40
Você está assim por causa da rejeição, da pessoa não estar te procurando. Eu recomendo vc procurar psicólogo e tocar a sua vida...mas se vc ainda quiser algo pra fechar essa conta, manda uma msg, um oi, vai blefando pra ver onde vai. Se não der muita importância, parte pra outra.
13/03/2024 18h40
Não tem coisa mais ridícula do q quenga se doendo pq está querendo pegar o(a) namorado(a) de alguém e a pessoa é decente o suficiente pra recusar... É o cúmulo da falta de caráter!
anônima
13/03/2024 18h56
Tá com ego ferido porque uma pessoa comprometida não te quis? Vai catar coquinho menina, se achando a ultima bolacha do pacote. Arranja alguém solteiro(a) e deixa a menina em paz.
anônima
13/03/2024 19h30
Amarração sempre resolve, boa sorte.
13/03/2024 20h09
Qualquer obsessão é ruim, mas essa parece ser um caso muito negativo, pois a pessoa parece não ter nada a ver com você.

Pelo que parece, só te afeta porque você adorava os elogios dela e agora ela não ligou.

Reflita sobre isso, se está valendo a pena passar pelo que você está passando por causa de elogios.