A pessoa nunca trocava a foto de perfil e era uma foto bem séria... depois passou a trocar toda semana de foto e sempre mostrando o shape que na foto anterior tava todo coberto. Tá querendo chamar atenção de alguém sim ou claro? E não é pq é foto nova que tirou e gostou, tá colocando foto antiga dps nova aleatoriamente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2024 18h50
Pelo visto, essa é a intenção
13/03/2024 19h02
Pelo visto, conseguiu.
anônimo
13/03/2024 19h09
Quem que usa essas redes sociais e não quer chamar atenção?
elas respondem
anônima
13/03/2024 18h49
Nada, eu acho normal. Tenho uns amigos q trocam a foto do whatsapp quase toda semana e quase todos nem são solteiros