Conheço ela do tempo da escola nunca tive muita intímidade, porem conversava com ela um pouco, hoje anos depois as vezes encontro ela de vista na cidade (cidade pequena), já percebí alguns olhares dela pra mim em alguns ambientes, percebo um meio interesse do lado dela. Estou pensando em chamar ela pra sair pelo insta, alguém tem alguma idéia de como posso abordar ela sem perder muito tempo, mas tambem sem parecer muito afobado?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/03/2024 19h05
"tu nao eras da turma x, lembro-me de te ver na escola y. Tudo bem?"
eles respondem
13/03/2024 19h14
Lembra de alguma coisa que vcs conversaram ?

Se vc puxar o assunto falando disso é bem capaz dela se maravilhar. Pode ser algo sobre como ela era tb, ou sobre algum professor estranho … enfim tudo vai trazer lembrança daquela época e provavelmente serão boas lembranças