Depende do "algo", mas no geral temos que deixar o passado no passado. Somente aprender com os erros, copiar os certos e seguir em frente. Evite repetir os mesmos erros. Lembre-se: nosso futuro a gente constrói é no presente, o que passou não tem volta
13/03/2024 20h13
Eita,eu realmente não sei dizer como
elas respondem
13/03/2024 20h17
Depende do que deu errado. Têm coisas que vão levar tempo pra serem consertadas. Têm coisas que sequer terão conserto.
Respire fundo e tente novamente.
anônima
13/03/2024 20h19
Se eu soubesse kkk
anônima
13/03/2024 20h19
Pelas outras perguntas recentes "meu crush parou de me seguir", a forma de dar a volta por cima é esquecer o crush e continuar a vida.
13/03/2024 21h37
Desabafe com seus amigos, busque atividades que te animem, tire um tempo pra você e aprenda com o golpe.
Sinta as emoções, mas não deixe essa maré ruim te prender. A vida é um vai e vem, isso vai passar :)