Primeiro que não existe mãe solo. Existe pai irresponsável que abandonou.
Segundo que todo mundo que tiver bom coração tem direito de ser feliz.

PORÉM o que acontece é que tem mãe solteira "cobrando" mais do que mulher sem filho.

A mulher que tem filhos tem que ter o mínimo de consciência de que uma criança pesa em vários aspectos da vida de uma casal, então pra um homem sem filhos conviver com a mãe solteira vai haver um custo maior (tempo, atenção, responsabilidade, falta de flexibilidade, etc.)
Então no final ou a mãe solteira baixa um pouco o nível de exigência ou nenhum homem vai querer ter relacionamento sério com elas.
13/03/2024 21h04
Claro que sim,oxe.
Todo mundo tem esse direito
13/03/2024 22h13
Todos temos direito de procurar e manter a própria felicidade.
anônimo
13/03/2024 21h47
Claro que sim. Todo mundo tem esse direito.
anônimo
13/03/2024 21h47
Não, e nem mulheres não virgens. Deixa pros betas, maconheiros, e o que restar.
anônimo
13/03/2024 21h41
Tem sim, com um cafajeste ou Zé droguinha ou psol. Agora com o cara decente, bom pai q ELA quando novinha dizia q ele era sem graça e ia chupar rola de maconheiro. NUNCA!
14/03/2024 11h50
Óbvio.
14/03/2024 11h51
Claro que sim
15/03/2024 07h52
Depois q embucha do ze droguinha fica loka atras d um pai pro enzo
15/03/2024 07h57
Com certeza. Toda mulher ou homem de bem merece o amor. Só basta procurar alguém maduro o suficiente para aceitar.

Não leve a opinião de users virgens como regra. Não tem embasamento.
15/03/2024 08h26
Merecem ficar eternamente sozinhas
15/03/2024 08h29
Tem sim. Porém será um pouco mais difícil do que para uma mulher sem filhos.
Nem todo homem vai querer assumir a bucha de outro cara.
anônimo
15/03/2024 08h47
Tem ué, o negócio é que muitas delas também não querem um pai solteiro, só querem os caras tops dos tops, aí não tem jeito.
elas respondem
13/03/2024 21h47
Óbvio.
Vai morrer seca só porque teve filhos? A vida não acaba quando você se torna mãe ou pai.
Apenas começa uma nova fase. É questão de adaptação e ser feliz.
14/03/2024 11h19
pra ser sincera, eu só vejo essas besteiras com mães solos aqui, no site e na Internet.
minha irmã tem 2 filhos, tem 27 anos e eh mãe solo e o que mais tem eh homem correndo atrás dela.
eu jamais deixaria de me envolver com uma pessoa legal e que gosta de mim, por causa que ela já tem filhos.
todo mundo tem um passado, tem uma história.
não vejo motivo nenhum pra desprezar uma mulher só porque ela tem filhos.
engraçado que do pai que abandonou a criança, ninguém fala...
anônima
13/03/2024 22h51
Total direito. Não se importa com o que falam aqui, esses homens daqui são irrelevantes. Todos temos direito de sermos felizes no amor, a menos que, como eu tu tenha decidido ficar sozinha por opção mesmo.
anônima
13/03/2024 23h00
Lógico que sim! Ser mãe solo não faz com que ela não possa ser amada.
anônima
13/03/2024 22h56
Todo mundo tem direito de encontrar alguém,ser amado.
Mas se fosse eu sendo mãe solo , pensaria mil vezes antes de buscar alguém pra mim , pq um dia é o amor da vida,a pessoa "certa" e no outro dia esse mesmo ser poderia estar maltratando meu filho(a) . Então não dá, não conseguiria colocar minhas carências na frente das minhas obrigações de proteger e zelar pelos meus filhos..numa dessas eu poderia ser maltratada e morta e meus filhos provavelmente ficariam sozinhos no mundo..
anônima
13/03/2024 22h55
Nunca é tarde para sermos felizes!!
13/03/2024 22h54
Claro que sim
15/03/2024 07h00
Todas as mulheres merecem ter amor. Problema é saber escolher. Pedir orientação a Deus é uma boa solução.
anônima
15/03/2024 07h18
Não entendo porque tanto preconceito neste site contra mãe solo..a realidade é completamente diferente. E elas tem direito a serem felizes como qualquer outra pessoa, aliás, mãe solo tem muito mais facilidade de encontrar ótimos homens do que as solteiras sem filhos.
15/03/2024 08h52
Tem sim, claro que tem.