Se você fosse contratado(a) para um trabalho novo, o trabalho dos seus sonhos, com ótimo salário e excelente oportunidade. Porém, ao chegar lá, você percebesse que o computador que destinaram para você é EXTREMAMENTE SIMPLES (mas dá conta de fazer o que você precisa nele).

Você se incomodaria se percebesse que, enquanto isso, todos os funcionários mais antigos tem computadores modernos e novos? Ou não se importaria?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
13/03/2024 21h15
Eu faço faculdade, todos usam notebook, tablet, altas coisas, e eu com meu humilde caderno que ganhei do governo