Estou há alguns anos solteiras mas estava bem afastada dessa coisa de paquera, recentemente decidi dar uma chance e entrei num desses apps (não é o tinder, mas entendo q a maioria só atrai gente doida, mas uma amg casou por lá e eu fui dar uma conferida), conheci alguns caras mas nenhum, ABSOLUTAMENTE NENHUM consegue/conseguiu manter uma conversa sem tentar levar pro lado sexual, eu não sei se estou idealizando demais e demonizando o sexo (pq sim, eu sei que todo homem vai querer sexo o que define é como ele age depois do ato). Mas fico encucada demais com isso, gostaria de ter uma conversa ou talvez encontros com pessoas que realmente tentassem me conhecer e não apenas me ver pelada... Pq a nossa geração está assim?

elas perguntam
14 9
eles respondem
13/03/2024 22h07
Talvez você só não esteja dando sorte. Talvez, precise deixar as suas intenções mais claras no início. Mas não é com todo cara que vai ser assim, não.
anônimo
14/03/2024 09h55
Você vai para um aplicativo/ambiente onde só tem gente interessada em sexo e reclama do pessoal só falar de sexo? Tava esperando o que
14/03/2024 11h27
na boa, a mulherada anda postando foto sensualizando, isso é em em massa...acaba que prejudica as mulheres que nao querem isso. Os homens tao com essa ideia que toda mulher tá sensualizando e qurendo apenas sexo.
talvez seja isso.
14/03/2024 10h09
Isso não é apenas da sua geração. No final das contas, nós homens sempre quisemos ver vocês sem roupa e fazer sexo. Isso é assim desde que o mundo é mundo. É o que mantem a espécie viva. Mas a gente que é mais velho disfarçava bem. Eramos mais elegantes.
O que a sua geração fez foi deixar as coisas explícitas. E digo mais... as mulheres são as maiores culpadas das coisas estarem assim pois passaram a aceitar esse tipo de comportamento que banaliza o sexo.
A maioria dos homens pensam em sexo o tempo todo. Mas antigamente davam uma segurada nas palavras e tinham atitudes mais sutis para conquistar uma mulher. Eles sabiam que se forçassem muito a barra a mulher pulava fora. As mulheres da sua geração deixaram as coisas fáceis demais e isso é ruim pra sociedade como um todo. Homens da sua geração só agem dessa forma nos app pq a maioria das mulheres permitem. E quer saber de uma coisa? Esse é um caminho sem volta. É daí pra pior.
Poucas mulheres da sua geração pensam como você.
14/03/2024 09h46
O problema é que em app já existe o intuito inicial de relacionamento. Por isso não existe nenhum app que vai encher de pessoas decentes. Simplesmente se encontra pessoas decentes convivendo com várias pessoas e conhecendo uma pessoa sem que essa tenha um intuito de se relacionar com você, e não procurando em app, onde todo mundo tem o intuito de "conseguir" alguém. Esse intuito faz com que todo mundo iluda todo mundo pra conseguir o que quer, e na maioria das vezes é só sexo.
13/03/2024 22h18
Nem todo homem é assim.
Voce só não encontrou o cara certo,e eu acho que de certa forma deve estar idealizando demais,ou pelo menos um bocado
13/03/2024 22h23
Mas vocês tbm querem achar um namorado no primeiro match, se esforcem um pouco pelo amor de Deus.
13/03/2024 22h07
Se enrolar muito o cara pode ou virar amiguinho ou parecer frouxo. Aí melhor parecer tarado que mole.

Fora que aquilo né, depois de adulto não se procura amizade com mulher em app. Não é esse o intuito. É como procurar conversas profundas no puteiro. Pode até rolar, mas você não vai lá com esse intuito.
anônimo
13/03/2024 22h08
Com chad é assim, mulher na cama e calcinha no chão.
Agora mediano tu n quer né
13/03/2024 22h15
Homens são desesperados por sexo devido a testosterona isso um péssimo hábito masculino ,que vem da evolução humana e pendura até hoje com os homens loucos por sexo, tire a testosterona da jogada e não acreditará nas mudanças
14/03/2024 00h21
É complicado kkkk mas acho que nem todo homem é assim.
13/03/2024 22h20
Faz parte da nossa natureza
anônimo
14/03/2024 11h24
Procure alguem presencialmente, e mais fácil da certo.
14/03/2024 11h28
Pq no fundo, a safadeza sempre é a intenção
elas respondem
anônima
13/03/2024 22h09
Em apps, maior parte desses homens só querem sexo. O problema não é você, é que reuniu a escória dos homens nessas coisas. Se você procura relacionamento sério, te aconselho a não usar app. Já usei e só tive frustração.
anônima
13/03/2024 22h24
Homens sem conteúdo, mulheres sem conteúdo=sexo
anônima
13/03/2024 22h10
Estão colocando na cabeça dos homens que eles só precisam de sexo, mas são esses mesmos que reclamam que mães solteiras não criam bem as crianças.
anônima
13/03/2024 22h20
Infelizmente essa é a nossa geração... As vezes penso que estou na época errada kkkkkkk, pq ainda sou dos buquês de flores, cartinhas e poemas.

E sobre esse caso, talvez você esteja procurando no local errado, conhecer naturalmente de amigos de amigos é bem mais legal!!.. e claro..., sem segundas intenções que todo site de paquera tem, até pq ele existe pra pessoas que estão sozinhas à procura de algo pra se satisfazer momentaneamente.
anônima
13/03/2024 22h06
Nossa geração de homens criados por mulheres.
anônima
13/03/2024 22h42
É complicado isso, quase sempre termina nesse tema.
13/03/2024 22h43
Real, pura verdade, ontem do nada um me manda msg no insta puxando papo, de cara percebi pra onde ele queria levar o papo, o maluco nem me conhecia e já querendo saber sobre experiências sexuais
13/03/2024 22h08
Não são todos mas a grande maioria sim e pode ter certeza que esses que só falam sobre isso não prestam
anônima
13/03/2024 22h06
Esta na cara