Como você cobraria sem ser grossa?

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/03/2024 23h33
Olá [Nome da pessoa],

Espero que esteja tudo bem com você. Gostaria de lembrar sobre o valor que você me deve. Como combinamos anteriormente, o pagamento seria feito até [data combinada]. Como ainda não recebi, queria saber se há algum problema ou se precisamos ajustar a data de pagamento.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo sua resposta.

Atenciosamente, [seu nome].
13/03/2024 23h21
Fulana, sabe aquele dinheiro.
Tou precisando pra pagar umas contas. Te vira, tu não é quadrada.
13/03/2024 23h21
Eita,complicado
Por mensagem é a pior maneira,eu diria.
Tem que ser presencialmente,botando contra a parede e sem deixar ela escapar.
Por mensagem ela só vai te ignorar e procurar um meio de bloquear o proximo contato que voce for fazer
anônimo
13/03/2024 23h31
N existe cobrar sem ser grossa. Oq vc espera q aconteça? Vc pedir o valor em algum produto e a pessoa por acaso ser jumenta pra caralho pra achar q vc vai pagar, msm ela devendo a vc? É isso? Tira por vc menina, vc acha q vc seria tão burra a esse ponto??? A única forma de cobrar alguém é ameaçando matar ou q vai na casa dela e vai ser pior. Só q vc realmente tem q fazer sua palavra valer, então se vc disser q vai na casa dela e vai ser pior, vc realmente tem q ir e tomar as providencias. Em resumo: Cobrança geralmente n é coisa de mulher.
anônimo
13/03/2024 23h53
Nunca mandei nenhuma mensagem do tipo...

...pois nunca emprestei dinheiro pra ninguém. Pode ser quem form falo "não tenho".
elas respondem
anônima
13/03/2024 23h41
Manda essa música pra ela. Se ela não entender a indireta, é pq é burra.

13/03/2024 23h31
eu já mandei um "paga o que me deve caloteira" kkkkkkkk
14/03/2024 02h50
Era hoje o dia que vc combinou me pagar, correto?

Estou precisando urgentemente. Vai fazer um Pix ou prefere me encontrar em algum lugar?
14/03/2024 02h50
Xingando essa vagabunda
anônima
13/03/2024 23h26
Pede o valor da dívida emprestado
anônima
13/03/2024 23h28
Ou então se ela tiver vendendo alguma coisa, você compra e na hora de pagar diz que foi no mesmo valor que ela tava devendo e ficaram quites.
13/03/2024 23h31
Manda o seu número de Pix pra ela
(aqui fulana meu Pix caso vc já queira me pagar oque me deve ).