trocamos olhares pouquíssimas vezes, quando foi hoje derrubei a minha caneta sem querer e sem intenção (estava esperando ele passar para pegar) mas não ocorreu, ele se abaixou gentilmente e me entregou a caneta na mão e eu disse obrigada, nós olhamos e ele foi para a cadeira dele, somos do mesmo curso. e ele passou algumas vezes, várias vezes ao meu lado estava quase para perguntar o que ele queria kkkk acho que foi o meu perfume eu usei muito. então quando chego em casa a minha amiga fala que quando eu estava destraida ele vinha na minha direção mas depois voltou para a cadeira dele. Ele pode estar interessado em mim? Como faço para demonstrar interesse também?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/03/2024 23h44
Faz o básico, adiciona no insta e vai desenrolando
13/03/2024 23h51
Os dois estão confusos em relação ao outro,e nenhum tem coragem de arriscar,parece até uma guerra de trincheira,kkkkkk
14/03/2024 00h32
puxa papo
elas respondem
13/03/2024 23h56
Olha no fundo dos olhos dele.
13/03/2024 23h49
Pode ser, talvez só seja tímido
anônima
13/03/2024 23h44
Tô com preguiça de ler romances adolescentes, amanhã respondo ok
anônima
13/03/2024 23h52
Tenta puxar um assunto com ele, já que vc está interessada e ele também parece estar