Porque percebo que não adianta ser assim,tem homens que namoram qualquer uma.

elas perguntam
10 11
eles respondem
14/03/2024 02h08
Eu não acho que vale a pena não,virgindade não é sinonimo de pureza.
A mulher fica se guardando a toa,perde a chance de viver uma vida de boas experiencias e se divertir com os homens atraentes pra elas.
Aproveite a vida,não desperdice boas oportunidades
anônimo
14/03/2024 01h44
Oh menina, minha nossa... Vc qr o q qnd pergunta isso? Tá sim, se guarde até ficar velha e se orgulhe disso. Talvez uma pegada mais radical, algo como: Tá não meu bem, comece a dar essa tua buceta até ficar roxa, só presta assim! Aproveite sua juventude, dê td buraco q vc tem e aproveitaaaaa!

Isso daí menina, é algo que tanto faz! Antigamente tinha algum valor, pq sendo virgem, quer dizer a mulher podia casar sem problema e caso n fosse, o cara podia anular o casamento de imediato e devolver a menina, como isso n existe mais, então essa sua questão é algo de relevância 0.
14/03/2024 11h03
Antigamente sim, hj em dia não. Vc pode se guardar sim, por qualquer motivo, mas impor pra outro se guardar? Aí não né, miga
anônimo
14/03/2024 01h38
Se eles namoram qualquer uma, a estratégia "guardar" pode ser usada sem problema.
14/03/2024 11h15
Esse papo é de quem ta querendo dar e ta arrumando justificativa. O homem que realmente quer algo sério, preza por isso, o resto so quer te comer mesmo.

Esse mesmo cara que pega qualquer uma daqui a 2 meses deixa ela.
14/03/2024 02h02
Pra quem não quiser ser uma puta rodada tá valendo
14/03/2024 01h26
Não compensa, mulher senta em qualquer lixo e anos depois quer o bonzinho
anônimo
14/03/2024 06h47
Mulher é que nem sabonete: se um homem só usar, é higiene. Se mais de um usar, é vetor de doenças.
14/03/2024 11h49
Depende do objetivo de cada um. Eu não faria isso.
14/03/2024 06h48
eu pretendo... mas não sei se vale a pena tbm.
elas respondem
14/03/2024 01h27
Vc precisa fazer o que te faz sentir bem, não import o que os homens vão achar, pq se alguem gosta de vc, irá te aceitR do jeito que é
14/03/2024 01h43
Não compensa, nenhum homem vai se guardar pra vc. Fique com alguém que vc ache especial. Mas se vc se guardar até o casamento por exemplo dps vai ficar com curiosidade sobre os outros homens e é pior
14/03/2024 02h47
Não, ninguém liga
14/03/2024 06h29
Eu me guardo não para ser valorizada, mas para ter controle sobre mim, odeio sentir algo por alguém que não me valoriza
14/03/2024 11h01
Vou dar o meu ponto de vista sincero: é sempre bom se guardar e faça isso se for virgem ainda pois o mundo está muito promíscuo e tudo se resume a sexo. Porém tem umas coisas que aprendi e tiro de lição, não se guarde pensando que se casar virgem o sexo será maaaaravilhoso e o casamento uma bênção, engano de muitos. Não sei o que te levou a se guardar até hoje mas sugiro que permaneça assim como conselho de uma pessoa que passou por experiências ruins na vida falo do que eu vivi e nem tanto do ponto de vista religioso.
14/03/2024 01h42
Sim! Sempre
14/03/2024 11h26
Tá sim
14/03/2024 23h26
Vc q tem q ter direcionamento para isso.
Homem q namora qualquer uma é um qualquer um
14/03/2024 06h22
nunca valeu a pena
anônima
14/03/2024 01h42
No meu ponto de vista, não, e eu vou explicar o porquê. Acredito que os homens vão discordar de mim porque eles querem ter esse sentimento de posse sobre a mulher, então pode ser um fetiche ou preferência. Mas ao meu ver, hoje em dia o sexo está super valorizado, e um “chá” de …… está valendo mais do que aparência para os homens, tanto que muitas mulheres estão sendo trocadas por uma transa bem feita. Então aproveite, se liberte e torne-se experiente.
anônima
14/03/2024 01h27
O bom é que eu podia cobrar a virgindade do pobi também.