De quem você mais sentiu diferença no tratamento?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/03/2024 01h49
N entendi oq vc disse. Como assim tratamento??? KKKKKKK. wtf??? Menina, é mt simples emagrecer, vou te passar a receita:
1 - Dieta
2 - Academia
3 -
Sâo literalmente... 2 coisas! Se n conseguir fazer isso, então é pq vc é mt incompetente. And eu era gordo, eu emagreci 16 kilos em 2 meses fazendo dieta e academia regularmente, n tem como isso ser difícil, pelo contrário, nunca vi coisa mais fácil.
14/03/2024 02h20
Nunca me ocorreu
elas respondem
14/03/2024 01h47
Qual seria esse tratamento?