Olá pessoas tudo bem? Espero que sim! Tenho 23 anos e sinto dores horríveis na parte do peitoral.
Algum tempo atrás comecei a sentir dores pegando do ombro pro peito, quando eu toco no local e pressiono sinto o incômodo, por um momento achei que era coração e fiz alguns exames e não deu nada, além de uma válvula mitral discreta (meu médico disso que não deveria me preocupar). Enfim uma certa vez brincando no carrinho bate, bate quando fui colocar o ombro para trás e colocar o cinto de segurança nos meus braços, a dor veio da minha axila até meu peito doeu bastante (só naquele momento). Será que pode ser dor muscular? A primeira vez que eu sentir isso foi a 3 anos quando comecei a treinar na academia e fiz aquele exercício chamado “Peck deck” peitoral voador fly.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/03/2024 02h25
Que nome para um exercicio,kkkkkk

Não sei o que pode ser,complicado.
Pela sua descrição,parece ser uma dor muscular
14/03/2024 05h31
É dor muscular
elas respondem
14/03/2024 06h59
Talvez tenha lesionado no treino, melhor ir ao ortopedista pra avaliar.
anônima
14/03/2024 09h39
Eu nunca senti isso.