Há um ano não tenho relação satisfatória com meu namorado. Ficávamos 1x no mês e era aquela coisa fria sabe. Agora já temos 2 anos juntos e a 4 meses não transamos. Ele continua carinhoso comigo, e quando questiono ele, a resposta dele e que só penso em sexo. Mas não e verdade. Eu gosto dele, mas tenho desejos sexuais tbm, sou fiel a ele, já fiz de tudo, mão nova direto e ele não encosta em mim nem com a mão. Detalhe nos outros relacionamentos que ele já teve aconteceu o msm aí as mulheres terminaram

elas perguntam
9 9
eles respondem
14/03/2024 01h58
Talvez o ideal seria ele procurar um médico e medir o nível de testosterona dele pq não é possível que um homem saudável não tenha desejo nenhum.
Ou então, tente descobrir se ele não é viciado em pornô.

4 meses sem sexo é muito tempo, não sei como vc aguenta.
14/03/2024 01h57
É chifre
14/03/2024 05h29
Eu terminaria
anônimo
14/03/2024 18h40
Eu terminaria sim se a pessoa não mudar. Ele pode ser gay, assexual ou é algum problema hormonal.
Aqui no site já vi vários relatos assim.
14/03/2024 02h03
Sexo esfriar é possivel dar um jeito ainda sim,se buscar inovar,fazer coisas novas,pensar fora da caixinha,não ter medo de arriscar uma coisa nova e completamente incomum.Realizar os fetiches que cada um tem em comum.Isso da um jeito nessa questão,e reacende a chama do casal.
Mas pelo visto,ele tem algum bloqueio mental muito grande,alguma coisa o faz ser assim,se conformar e não buscar fazer nada pra melhorar.
Creio que no seu caso não tem salvação,voce vai se esforçar por nada.
Melhor terminar mesmo,não tem outro jeito
14/03/2024 07h01
As vezes é pq vc fica com mais vontade quando ele não mostra interesse, aí ele perde mais o interesse ainda… lei da oferta e da procura. Tem gente que nem percebe que tá caindo nesse paradigma.

Seu remédio é o afastamento e parar de procurar sexo com ele. Vá fazer suas coisas, se divertir, exercícios etc… deixa ele sentir sua falta. Seu sorridente feliz leve…. Ele vai notar que tem algo diferente e depois vai ligar o alerta e então vai voltar a te procurar. Mas se mantenha firme até lá.

Não traia, sua dignidade tem valor. Prefira sair da relação se for o caso.
14/03/2024 07h03
4 meses ja é d mais né
Mas ja q recorrente, tem q ver o pq. Em geral homi viciado em pornografia enjoa da mulher
14/03/2024 01h52
4 meses sem transar ai tem q terminar mesmo. Se n tiver um motivo grave, tipo o outro ta com depressão, n superou a morte de parente, ou algo grave.

Fala pro cara q ele tem q te comer, e serve o mesmo pra mulher, tem q dar e vai dar.

Não mandei casar, agora veja se vc tb n virou uma baranga. Ninguém tem q transar com parceiro q n tem o mínimo de cuidado
anônimo
14/03/2024 02h00
Claro q sim, vc acha pouco terminar por esse motivo? Sexo vale mt, ok? N sei se vc n percebeu ainda, mas há milhares de pessoas, inclusive nessa época atual, q são loucas, matam e morrem por isso e vc acha q isso não deveria ser razão pra terminar? Se o sexo n for gostoso, se a química n bater, se o parceiro n estiver em sintonia, se ele n consegue suprir suas vontades, se vc deixa ele na vontade, enfim, se de alguma forma alguém fica insatisfeito nessa questão, então é o fim da relação e ponto final! Ou termina ou já sabe q vc vai ser infeliz.
elas respondem
14/03/2024 19h28
Ele pode estar com nível de testosterona baixo, depressão ou simplesmente tem outra, eu tentaria conversar se não resolvesse terminaria sim.
14/03/2024 18h44
Sim, terminaria. Se ele não explicasse o motivo de seu desinteresse sexual e não tentasse melhorar, eu procuraria alguém com mais compatibilidade.
anônima
14/03/2024 07h00
Eu terminaria com toda a certeza, não fico sequer um dia sem sexo, imagina quatro meses. Ele deve ter algum problema muito serio. Você deveria dar um jeito e descobrir.
anônima
14/03/2024 04h50
Ele deve ser assexual. Se ele não sente vontade, não adianta insistir. São incompatíveis. Eu não sou tão obcecada por sexo, mas ficar 4 meses sem transar com meu marido não dá, é um absurdo.
14/03/2024 01h51
Amiga! Quando o homem tem só você como mulher ele vai te procurar sim.
Já investigou ele? Muito estanho um cara não procurar a mulher, geralmente toda essa sua história aí é ao contrário o cara que procurar a mulher e ela não quer.
14/03/2024 18h44
concordo com as palavras do @Curioso88
se não for algum problema de saúde, eh algo mental ou até mesmo traição... tem que ver isso aí.
eh muito, muito, muito estranho uma pessoa em um relacionamento não ter vontade de fazer sexo.
sexo é um dos pilares para um relacionamento saudável.
qual o sentido de ficar com uma pessoa que não busca dar e receber prazer?
14/03/2024 02h38
tem que ver se ele não é gay dentro do armario, já aconteceu da minha irmã namorar durante meses com um cara que não queria transar com ela e nem fazia questão de beijá-la, no fim ele admitiu que só tava usando ela pra se passar de hetero dentro da igreja que eles frequentavam
14/03/2024 06h54
Talvez ele seja assexual, ele já investigou isso? Pode ser alguma alteração hormonal tb.
De qualquer forma, eu terminaria sim, sexo pode não ser o mais importante, mas faz parte da relação, vcs estão praticamente vivendo como amigos.
anônima
14/03/2024 01h50
Termina tbm ué.
Vai obrigar ele q fazer isso com voc se ele não quer?
É simples, termina.