Meu amigo namora uma mulher com ascendência coreana, essa mulher tinha um ex namorado que era fixado em sexo anal, ele se surpreendeu quando foi a vez dele fazer com ela. Falou: "Nossa, sua bunda é cheirosa"!
Tive tanta raiva que quando meu amigo me contou isso, respondi: A desgraçada fez chuca com água ou desinfetante?? Pq nunca vi cu ser cheiroso. Eu tomo um monte de banhos por dia, principalmente em dias muito quentes e como região íntima TBM cria suor, fica com aquele cheiro de suor, então IMPOSSÍVEL ficar cheiroso 24h por dia. Pq nunca vi um órgão excretor ser "cheiroso".
Esse ex dela q falou do cheiro da bunda dela, disse que brasileiras não tinham esse cheiro, fiquei mais puta ainda, pq asiático tem a mania de diminuir os outros povos q não são orientais, só eles são cheirosos, só eles são perfeitos! Isso me irrita!
Tem certos tipos de mulheres que só para se suervalorizarem inventam cada uma, vcs concordam?
Obs: Sou bem higiênica, mas nunca vou inventar o que essa maluca disse que o cara falou da bunda dela. Só faltou ela falar que cagava cheiroso!

elas perguntam
16 6
eles respondem
14/03/2024 04h00
A maioria dos coreanos, assim como uma parte dos chineses, possuem uma alteração no gene ABCC11.
“Mutação do gene ABCC11 têm alteração nos lipídeos do suor tendo pouco ou nenhum odor corporal.”

É real, pesquise. Muito provavelmente a bunda dela não fica suada e fedida igual a sua.
anônimo
14/03/2024 04h26
Pq se estressar tanto pelo cu alheio? Cada um tem seu próprio cu e q sejamos felizes com ele
anônimo
14/03/2024 07h10
Depois dessa leitura informativa, vou apelidar minha veinha de “coreana”!
anônimo
14/03/2024 03h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá com inveja
anônimo
14/03/2024 07h52
Caramba, que situação chata, né? Esse cara e essa mina estão fora da casinha. Quem é ele pra ficar julgando o cheiro do corpo das pessoas? E essa mina se gabando disso? Me poupe! Cada um tem sua peculiaridade, mas não é motivo pra sair por aí diminuindo os outros. Essa atitude é só falta de respeito mesmo.
14/03/2024 09h25
mas era ânus ou nádegas? pode ter certeza que oriental caga mais podre do que brasileiro... ainda mais pelo fato de terem um suco gástrico mais forte para digerir alimentos propensos a muitas bactérias como peixes e moluscos crus.
anônimo
14/03/2024 09h22
O cu não tem cheiro bom, mas as mulheres possuem cheiros diferentes SIM e provavelmente ela era mais cheirosa que outras... Não quer dizer que seja o dia todo etc. Sinto muito, mas ela é mais cheirosa que você pelo relato kk
14/03/2024 09h19
Calma, culabreso
anônimo
14/03/2024 09h15
Imaturidade isto. Pode haver pessoas com menos odor, mas todos precisam se cuidar claro, porque ninguém fica 'cheiroso' sem cuidados, uns podem permanecer mais tempo talvez. É isso.
14/03/2024 07h05
Tem q saber oq ele quis dizer com isso, cheirosa d perfumada ou cheirosa d agradável?
Pq uma bundinha limpa tem um cheiro natural q é afrodisíaco pro tio Charlie
14/03/2024 06h54
Tá com inveja do cheiro da bunda da outra … carai vc passou dos limites
anônimo
14/03/2024 06h45
Uau, isso aumenta minhas vontades de querer uma asiática.
anônimo
14/03/2024 04h43
Que confusão do k7, quem falou isso com vc, ela, o ex ou seu amigo? Pq se foi ela realmente pode ser pra ganhar biscoito
14/03/2024 14h58
Você sabia que coreanos, em geral, não precisam usar desodorante? Eles possuem uma mutação no gene ABCC11, que gera uma alteração nos lipídeos do suor, tendo pouco ou nenhum odor corporal.

Isso com certeza influencia, mas ser cheiroso é outra história. kkkkk
elas respondem
anônima
14/03/2024 03h12
O meu ex falava que o meu uc era muito cheiroso kkkkkk
14/03/2024 14h37
Só conheci chineses, nunca vi esses tratamentos.

Não percebi a necessidade de ficar zangada com o primeiro comentário, sobre o cu cheirar bem ou não.
Pode até cheirar igual merda e a pessoa achar que é bom ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Tem louco para tudo.
anônima
14/03/2024 09h32
O estranho nisso tudo é um amigo expor a vida sexual e intimidade da namorada dele com você.
14/03/2024 03h35
calma calabreso
14/03/2024 06h43
Kkkkk Quanta revolta!
Claro q ela sua, mas com certeza toma mais um banho antes do ato pra ficar cheirosa, não tem mistério, se esse cara realmente acredita q é natural, ele é iludido, mas o q isso muda na sua vida? Deixa ele acreditar no q quiser.
anônima
14/03/2024 10h19
Para mim parece mesmo é que você tem preconceito contra asiáticos.