Ìmeu nomrado inventa tanta briga e apaga meu numero toda hora ....vcs acham q agente e obrigada a viver toda hora na casa do namorado e se nao for e motivo pra ele te destratar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/03/2024 07h47
confie no teu instinto. Se tá te incomodando, não é normal. Não deixe ele te manipular ou te diminuir. E apagar teu número? Isso é muita falta de respeito. Pensa bem se essa relação tá te fazendo bem mesmo. Às vezes, é melhor seguir em frente e achar alguém que te respeite de verdade.
14/03/2024 07h05
Isso é carência. Tenta conversar e passar confiança a ele, ele tá pensando besteira.
14/03/2024 08h56
Miga, a hr de dar adeus pra ele já passou né
Liberte-se
14/03/2024 10h17
Parece mais infantilidade, chamar briga por causa de jogo de relacionamento abusivo eu já acho exagero
elas respondem
anônima
14/03/2024 07h53
Se ele está sempre a apagar o número, para mim maturidade não tem.

Se discute por coisas tão básicas, imagina quando tiveres um emprego que te "coma muito tempo", aí vais ser crucificada.

Eu terminaria, parece que te incomoda inclusive.
anônima
14/03/2024 09h04
Eu namorei um babaca assim. Graças que acabou. Sai fora dessa bosta. De coração sai logo.