Se alguns alunos curiosos descobrem o perfil pessoal da professora na rede social X (ex-Twitter) e vão fuxicando tudo, e ao olhar quais contas ela segue, percebem que ela segue contas de fetiches extremamente bizarros: fetiches por urina, fetiches por agulhas, fetiche por pessoas limpando solas de botas com a língua, fetiches por pessoas limpando vaso sanitário com a língua.

Vocês acham que uma professora deve ser punida e/ou demitida simplesmente por SEGUIR contas que postam esses fetiches? Considerando que ela nunca participou de nada e que ela tem reputação exemplar na sociedade local.

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/03/2024 12h05
Erradissimo mandar ela embora, perfil privado é perfil privado. No entanto, nós professores temos o dever de zelar pela nossa imagem, porque infelizmente as pessoas acabam ligando uma coisa a outra.

Meu conselho: O professor deve ter dois perfis:

um profissional onde os pais de alunos e alunos podem seguir e para compartilhar seus conteúdos, registros de aula e falar um pouquinho de si.

E um pessoal, onde ele deve seguir os chegados, os familiares, amigos e seguir o que desejar, não permitindo pessoas do meio profissional.

É o que eu faço!
anônimo
14/03/2024 08h39
Olha, se fosse em uma empresa privada, a pessoa poderia ser demitida, aí tem a saída do sem justa causa para não ficar feio. Então, eu acho que sim. Que ela use a cabeça e faça um fake.
Por outro lado, Bolsonaro tem fetiche por urina, por foder galinha e lamber as botas do Aristides e não sofreu impeachment.
14/03/2024 08h38
Para de entregar seus fetiches, Jajá. Fetiche é íntimo de cada um, procure fazer em segredo só pra ninguém ficar te incoodando.
14/03/2024 08h44
Acho q toda professora deveria mamar os alunos que tiram as melhores notas
14/03/2024 08h45
Eu acho
20/03/2024 11h58
Caraca! Não dá pra separar a vida profissional da vida perversa!?
Crie uma conta com nickname!

*fetiches por pessoas limpando vaso sanitário com a língua é doença!
Scc
20/03/2024 12h07
jamais, a vida privada do trabalhador não é da conta de ninguém
elas respondem
14/03/2024 08h28
Se os fetiches não envolverem crianças, estupros ou abuso, não vejo motivo para demiti-la, já que isso diz respeito apenas à vida sexual dela.