Namoro a 7 anos e ele sempre foi trabalhador mas desde o ano passado ficou preguiçoso, só conseguiu emprego por que a mãe dele foi atrás, saiu do emprego pq foi humilhado, meu vô deu uma quantia em dinheiro pra ele trabalhar de forma autônoma ele comprou as coisas e simplesmente não foi, passa o dia na minha casa só mexendo no celular, não quer me ajudar em nada, acordo 5 da manhã p estudar e depois das 8 vou cuidar da casa e ele só dormindo, oq faço?Ele diz q sou chata e que minha mãe se mete demais quando ela fala que não gosta dele aqui. E o pior é que ele não tem como se sustentar e fica me pedindo 5 reais 2 vezes por dia ou mais(eu não dou)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/03/2024 08h33
você só estuda?
1. procure um homem de verdade se quiser continuar com alguém e prospectar uma vida futura... não tente consertar algo que deve partir dele. 2. não tenha receio de ficar um período sozinha/carente.
14/03/2024 08h36
Tenho medo de cincão, parece dinheiro de erva. Conversa com o folgado e bota ele pra correr.
14/03/2024 08h39
Bota esse cara pra correr, isso ai é atraso na sua vida.
14/03/2024 09h41
Da um coro e manda embora
elas respondem
anônima
14/03/2024 08h43
Teu namorado é folgado, pede dinheiro possivelmente para comprar erva (pelo valor de 5,00 dá para um cigarro);

Sinceramente, ele nem tem mais jeito, só ladeira abaixo. Melhor mesmo você terminar este namoro ou vai se enterrar na lama com teu namorado vagabundo e drogado.

E se casarem, voce vai pagar a festa, o vestido de noiva e sustentar teu namorado vadio o resto da sua vida e o vicio dele em drogas também. Daqui a pouco ele parte para drogas pesadas, vai ficar violento e te espancar quando voce não der dinheiro para ele.

Voce vai ter filhos que vão presenciar a decadência da sua vida, e pelo exemplo do pai vão virar vagabundos e drogados também.

Sua vida vai ser uma merda por sua exclusiva culpa e burrice. Sem contar que vai colocar no mundo filhos de um drogado.
14/03/2024 09h34
Cê tá doida que eu ficaria com um encosto desses.

O que você faz? Dê um ultimato: ou ele muda, ou vocês terão que terminar porque você está cansada dessa situação.
anônima
14/03/2024 09h36
Meu Deus!
Inacreditável alguém em sã consciência aceitar uma situação dessa.

Homem tem que ser provedor. Cuidar das necessidades da família.

Nem culpo o cara, vc está nessa condição de merda pq quer.
Eu jamais me envolveria com um preguiçoso. Vc sabia desde o início, então agora ou separa ou aceita calada.
Oq não vale é vir aqui encher o saco e continuar passando a mão na cabeça dele.
14/03/2024 09h09
Nenhuma pessoa que se esforça pra crescer na vida merece conviver com um troço desses, se ele não quer se ajeitar, larga esse cara!