Eu nunca usei camisinha com a minha atual esposa, uma por eu não gostar de usar e também porque ela não gosta também e sempre me falou que sexo de verdade é na pele pele com pele.
Com pessoas desconhecidas, principalmente com profissionais do sexo considero o uso da camisinha indispensável porque os riscos são muito grandes.

eles perguntam
6 7
elas respondem
14/03/2024 09h31
Com marido nunca usei. E agora com namorado também não.
Confio nele em relação à doenças sexualmente transmissíveis.
E quanto à gravidez, uso anticoncepcional e nunca falhou.
Se falhar, será por que Deus quis haha, e aí teria o bebê.
anônima
14/03/2024 09h34
Sim, mas somente por fetiche, pois tomo anticoncepcional e não temos doenças. Eu tenho o fetiche por CAMISINHAS USADAS, e gosto de me lambuzar com elas após o sexo, e meu namorado compreende meu fetiche e por isso pelo menos uma vez por semana usamos camisinhas. Pois todo fetiche deve ser realizado em casa.
14/03/2024 10h56
não vejo necessidade de usar camisinha com meu parceiro fixo.
14/03/2024 16h26
Eu uso, pq não uso outro método contraceptivo. Confesso que é dificil, pq sempre há o ponto de q não é ''confortavel'' (e sim, eu concordo q sem é mto melhor)
14/03/2024 14h47
Sou casada. Sinto falta de transar com camisinha. Desde que eu e meu marido nos conhecemos ele sempre brochou com o preservativo. Acho que vou comprar umas e usar com os meus dildos.
anônima
14/03/2024 16h24
Uso!
eles respondem
14/03/2024 09h35
Faz +ou- 1 mês que estou usando com a minha esposa pq ela foi na ginecologista e foi orientada a mudar a pilula anticoncepcional. Ela vai ficar uns tempos sem tomar antes de começar com a outra pílula. Então vamos ficar aí uns meses usando preservativo.
Fora isso, não usamos.
14/03/2024 09h17
Então, não é só risco de doenças, é de ter filhos... A menos que tenham feito vasectomia ou laqueadura.
14/03/2024 09h35
sou virgem.
14/03/2024 14h52
Relacionamento fixo é no pelo e pintando o colinho do útero de branco
14/03/2024 12h02
Não, por opção. Se fosse necessário, eu usaria.
14/03/2024 16h25
Só fiz sem preservativo uma única vez.