Uma pessoa que você ama e ela também te ama MUITO, porém é uma pessoa com personalidade TOLERÂNCIA ZERO. Uma pessoa que se for preciso até fala mais alto, que não leva desaforo de absolutamente ninguém, e que havendo necessidade, até manda qualquer um tomar no meio do cu, independente de com quem está falando. Uma pessoa que não deita e nem se curva pra ninguém e que seria capaz de esculachar qualquer um que provocasse.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/03/2024 09h24
Não namoraria uma pessoa intolerante.
elas respondem
anônima
14/03/2024 09h30
Este tipo de pessoa eu JAMAIS AMARIA, pelo contrario, ODEIO TIPO ASSIM;