Imagine que você está namorando e foi passar o final de semana na casa dele(a), e em um dia, você foi até a padaria sozinho(a) e quando chega em casa, encontra seu chinelo todo cheio de mordidas, e ele(a) vai logo culpando o cachorro dele, falando que ele sempre come e morde chinelos, apesar de aparentar ser um pet comportado.

Porém, algum tempo depois a situação se repete com seu novo chinelo, só que dessa vez você pega no flagra: é o seu/sua namorado(a) que fica lambendo e mordendo, mastigando seus chinelos. E ele(a) então desabafa e revela que tem um fetiche muito forte por pé, chulé e chinelo, mas como nunca teve coragem de contar antes, se contentava em morder e cheirar seus chinelos.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/03/2024 10h01
Jandira, pelo amor de Deus, da onde você tira essas perguntas kkkkkkkkkkk
anônimo
14/03/2024 10h19
Só pergunta de retardado, püta q pariu, virou uma varza esse site.
14/03/2024 10h03
kkkkkkkkkkkk
14/03/2024 10h22
Eu compraria um chinelo só pra ela morder
E procuraria a ajuda de um adestrador ou de um psiquiatra
kkkkkkkkk
14/03/2024 10h24
Isso é bizarro
anônimo
14/03/2024 11h08
Eu ia falar que o meu fetiche é bater com o que restou do chinelo na bunda dela.
elas respondem
anônima
14/03/2024 09h35
Você tem uma criatividade impressionante nas suas perguntas, as vezes fico até sem palavras para responder!
anônima
14/03/2024 09h37
Jandira e suas perguntas kkkkkk
anônima
14/03/2024 09h39
Deixaria ele cheirar e lamber os meus pés e fazer o que mais quisesse com eles
anônima
14/03/2024 10h57
Jandira eh um patrimônio aqui do elaele kkkkkkkk