Minha amiga tá com um problema:
Ela fez um curso e está tentando arrumar emprego, mas todos os empregos na área dela são 12x36.
Porém ela quer fazer curso técnico em enfermagem.
Alguém aí já passou por isso e pode me dar uma opinião para que eu tente ajudar ela?
Como ela faz pra conciliar o curso técnico com uma jornada de 12x36?
Existe algum curso técnico em enfermagem que seja semi-presencial?

Toda ajuda é bem vinda, pois ela é uma pessoa muito legal, gostaria de poder orientar ela sobre o que fazer.

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/03/2024 10h23
No meu caso eu estudo no serviço, não sei se é possível no serviço dela.
14/03/2024 10h24
Sua amiga é vigilante por acaso?