No Brasil e proibido porem já joguei cassino em Ciudad del este no Paraguai ,18 anos fui com minha mãe em Foz do Iguaçu e fomos conhecer o Paraguai ,também já joguei na Venezuela quando visitei lá, minha opinião eles deixam ganhar no início pra empolgar depois e só perder dinheiro ,e você já jogou e se sim o que achou

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/03/2024 10h42
Nunca
14/03/2024 11h18
Não, nem tenho curiosidade ou vontade.
Não é legalizado mas...a gente sabe que ocorre. Acho que daqui uns anos logo será flexibilizado, como já ocorre nos casos de aplicativos.
anônima
14/03/2024 11h19
Já joguei no de Salto del Guairá, ali na entrada.
14/03/2024 13h07
não, nunca tive essa experiência e também não me vejo tendo. não gosto de apostas, jogos de azar e etc.
eles respondem
anônimo
14/03/2024 10h51
Eu nunca saí do país.
Mas já sou entrado em anus, e na época do governo FHC os bingos foram liberados para gerar receitas para times de futebol. O primeiro governo Molusco proibiu, de novo, os bingos. Aí, eu cheguei a ir a um lugar desses em Mogi Mirim. Achei horrível. Mas enchia mais que Igreja Universal.
14/03/2024 11h50
Sim. Não é para mim que sou pobre. Não consigo perder dinheiro e sorrir.