a pessoa sempre se despedir com um abraco, e te apertar, sorrir muito quando te ve, dizer "voce sabe que te amo ne", procurar vc quando estao no mesmo ambiente, tocar vc, tipo ombro, costas. E um amigo meu, namorado de uma amiga

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/03/2024 11h36
Contar para ela sim. Vai precaver ela, visto que ela vai passar a reparar mais nele com outras pessoas.
anônimo
14/03/2024 11h37
Fale com ele antes de qualquer coisa, diga para parar com essa intimidade porque senão você vai contar para ela, se não resolver você conta para sua amiga.
Se ela for cegamente apaixonada por ele, você perde a amiga e o "amigo"
14/03/2024 11h40
Claro. Estranho isso aí. Mas primeiro tenta se distanciar dele, não dê tanta abertura. Se ele insistir, aí sim.
anônimo
14/03/2024 21h43
Monte um trisal
anônimo
14/03/2024 21h54
Eu tbm fazia algo parecido com isso, só que no meu caso eu sou solteiro e minha amiga tá namorando
elas respondem
14/03/2024 11h35
Melhor contar doque deixar quieto e parecer amiga talarica.
14/03/2024 11h33
eh estranho mesmo, conte a ela
14/03/2024 11h34
Eu falaria com ele.
Diria: Fulano, toda essa situação está me deixando desconfortável, principalmente pelo fato de vc ser namorado da minha amiga. Quero que pare!

Se ele não parar, fale com a sua amiga.
14/03/2024 21h49
Não conte a sua amiga sem ter provas caso contrário ela vai conversar com e ele vai mentir pode até fazer ela acredita que é você que está dando em cima dele , fale com ele por mensagens e depois e só mostrar a sua amiga, não tirei prints e mande porque pode acontecer dele estar com o celular dela não mão e ele apagar o prints. E nas mensagens depois que ele der em cima de você deixe bem claro que não quer ficar com ele.
anônima
24/03/2024 17h44
Parece que sim