Gente, tenho uma irmã que tá muito ignorante comigo, dou de tudo gente, sério, as coisas da escola foi eu que comprei, dou roupa, sapatos pra ela andar bem vestida

hoje ela disse que não tá me pedindo nada, eu fico com pena e compro as coisas pra ela porque ela ainda não trabalha e não gosto de andar arrumada e ela não , eu tô triste com essa situação porque dói ouvi essas coisas, ela me trata super mal

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/03/2024 12h45
Então para de ajudar a criatura. Faz nenhum favor mais. Gente ingrata aprende assim.
anônimo
14/03/2024 11h52
Eu já a teria defenestrado.
elas respondem
anônima
14/03/2024 12h07
Sinta pena a vontade, mas não ajude quem não pediu e não se meta onde não foi solicitada. Deixe ela.
14/03/2024 12h43
Tentar saber do porquê ela tem essa reação de ingratidão contigo, seria um caminho.
Pode ser que o problema não esteja em você dar as coisas a ela. Será que ela realmente tem necessidade ou será que não está havendo um excesso de cobrança com relação a isso da sua parte? No que poderia fazer ela ficar meio que revoltada.
14/03/2024 12h50
fazer ela dar valor
anônima
14/03/2024 12h50
Ué, só ajuda quem te pediu ajuda.