Eu não consigo ter vontade de ter filhos com meu namorado num futuro que eu estiver casada, ele me trata super bem, mas eu não consigo sentir vontade pois não acho que ele tenha atitudes de homens honraveis.
Tipo ele é extremamente inflexível quando não quer algo independente da forma que seja pedido.
Ele não se importa se estivermos numa discussão e eu precisar fazer algo por me sentir feliz, ele olha somente o lado dele.
Eu não consigo achar normal esse tipo de atitude.
E dentro de um casamento esse comportamento tende a piorar.

elas perguntam
8 9
eles respondem
14/03/2024 12h20
Termina né ou vai esperar casar e piorar mais ainda a situação?
14/03/2024 12h58
Se desejas um filho futuramente, o melhor é terminar. Sabes que não será possível realizar isso neste casamento.
14/03/2024 14h18
E está fazendo o que com um cada desse?
15/03/2024 08h11
Se quer ter filhos mas.nao quer com ele, arruma outro. Nao da é pra ficar em cima do muro
anônimo
15/03/2024 07h06
Bem vinda, a geração de homens fracos, e frouxos kkk, cada dia nasce mais homens incompetente assim, por isso cada vezes mais as mulheres ocupam espaço de destaque na sociedade.
15/03/2024 07h03
Triste realidade
14/03/2024 13h46
Entendi.
15/03/2024 08h08
O jeito é virar msol
elas respondem
14/03/2024 13h13
Se continuar assim, não haverá futuro nesse relacionamento.
Se você deseja a maternidade, o cenário de fato não seria propício.
Se vocês querem ter um futuro juntos, terão que começar a dissolver as adversidades que já estão tendo no namoro. Com escuta e muita comunicação pra que haja entendimento e enfrentamento de algumas situações para haver possibilidade de um futuro juntos e juntos planejarem o seu ideal de maternidade ou de família.
anônima
14/03/2024 12h57
Já senti isso tmb... eu nunca sonhei em ter filhos mas acreditava que o meu ex não seria um bom pai, por isso sempre ficava paranoica com medo de engravidar. Acredite, essa situação não é certa, minha dica é que você termine com esse cara. Eu terminei meu antigo relacionamento e hoje sei que foi a melhor coisa que eu fiz... atualmente estou com uma pessoa que acredito que vai ser um bom pai, se um dia acontecer, uma pessoa que combina comigo.
14/03/2024 12h44
se continuar assim, não vai pra frente. nem muito menos será viável ter filhos com uma pessoa assim
14/03/2024 12h17
pq esta com ele? deveria terminar
14/03/2024 13h29
Então não tenha, simples
anônima
14/03/2024 15h14
Entendo.
15/03/2024 06h38
Vai continuar com ele?
14/03/2024 12h30
essas coisas que vc citou são mais que motivos para terminar esse relacionamento
anônima
15/03/2024 07h16
E porque está namorando um tipinho destes? Falta de opção, medo de ficar sozinha?